Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2017

PM PRENDE DUPLA ARMADA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 19 horas deste domingo (22) policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão, realizavam patrulhamento na Rua Dom Hélder, bairro Belo Horizonte, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando numa motocicleta, momento em que iniciaram o acompanhamento.
Com a aproximação da guarnição um dos indivíduos ainda arremessaram uma arma de fogo, mas não obtiveram êxito em razão da atenção dos policiais que localizaram o revólver calibre 38 e deram voz de prisão aos acusados. Após nova diligência também foi apreendida uma espingarda caseira calibre 12, com uma munição deflagrada.
A dupla foi conduzida à DP de Plantão para procedimentos aonde foi identificada como Felipe Marques da Silva e Alisson Pereira da Silva, ambos com 19 anos de idade e suspeitos de envolvimento em vários roubos. As circunstâncias evidenciam que a atenção dos policiais foi determinante para o desfecho positivo da ocorrência, culminando com a prisão de indivíduos que teimam em desafiar as leis na segunda cidade do estado.

Comunicação 2ºBPM

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. lixos humanos não servem para bem nenhum na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho observado por duas vezes pelas ruas de Mossoró, a polícia fazendo abordagens em duplas sobre motocicletas. Por esse motivo que quero aqui deixar o meu reconhecimento desse importante trabalho que os policiais vem fazendo em nossa cidade. Parabéns! Que os guerreiros dá PM continuem assim, pois com certeza tem o agrado de população.

    ResponderExcluir
  3. Era bom Colocar eles na cadeia em natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em natal e tudo nosso seu sfd 1533 é o pcc

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk....

      Excluir
  4. Já, já estão nas ruas de novo fazendo a mesma coisa, vão trabalhar bando de vagabundos sábados.

    ResponderExcluir
  5. Somos o terror de vcs , somos a praga que o governo criou. É o 1533 porra!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.