Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2017

PM APREENDE TRÊS MENORES NO BAIRRO MALVINAS E ALTO DO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN,E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS



Policiais Militares da VTR da área do Bairro Malvinas sob o comando do Cabo Dantas e o Sd Sérgio se encontravam em patrulhamento no final da manhã desta quinta feira (05),quando receberam uma denúncia que em uma residência na Rua Waldemir de Almeida,próximo ao bar do cajueiro no Bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas) se encontrava uma moto HONDA BIZ sem placa possivelmente roubada.
Os policiais solicitaram apoio a VTR 1202 sob o comando do Cabo J.Oliveira e Carlos Melo e no local encontraram uma moto com as características informadas,sendo que no porta capacete da moto foi encontrada uma placa NOH 6290-Mossoró-RN,pertencente a uma moto HONDA POP de cor preta,que segundo o menor era a placa que estava na moto.
O que está intrigando os policiais é que a placa verdadeira da moto é NSN 2828 Santana do Araguaia-PA e não consta queixa de roubo no sistema.
Indagado como ele roubou a moto o menor informou que tinha encontrado a mesma abandonada e travada próximo ao Mosteiro de Santa Clara no Dom Jaime Câmara e resolveu quebrar a tranca e furtar a moto.
Depois de uma boa conversa o menor indicou aos policiais que na Rua João Neponuceno de Moura no Alto do Sumaré,se encontrava uma moto HONDA POP de cor vermelha de placa NOA 1372 que foi tomada de assalto no início da semana próximo a Base da Petrobras.
Os policiais foram até o local indicado encontraram a moto,e apreenderam dois "menores infratores" que participaram do roubo,e apreenderam uma moto TRAX de cor preta que segundo um dos menores pertence a sua genitora caso que vai ser verificado pela polícia.
As motocicletas e os "menores em conflito com a lei" foram conduzidos para a DEA-Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator,e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.




Placa encontrada na moto pertence a outra moto

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Mostre a cara desses vagabundo pra que agente o reconheça na rua e colocamos o carro por cima ou que venha nos assaltar e agente meter jumbo a polícia besta viu mande pra o inferno

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter botado por inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inferno há tamo nois todos aque na terra

      Excluir
  3. Bando de vagabundos. A conta de vocês, vocês vão pagar no inferno.

    ResponderExcluir
  4. E PRA MOSTRA SIM A CARA DESSES VERMES PRA GENTR SABER QUEM SÃO ESSES LADRÃOZINHO ELES SÃO DAI DO pirrichil soltem eles omi que agente mete chumbo nesses cabra safados omi

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.