Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2017

"MENORES INFRATORES" SÃO APREENDIDOS PELA PM COM MOTO ROUBADA E PISTOLA DE AIRSOFT (ARMA DE PRESSÃO) EM MOSSORÓ-RN



Uma dupla de menores "em conflito com a lei" foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de deste sábado 30 de dezembro de 2016, no semáforo que divide os Abolições III e IV em Mossoró no Rio Grande do Norte.. 
De acordo com as informações Policiais Militares da Radio Patrulha 232,sob o comando do cabo Vidal e SD Ailton Reis faziam patrulhamento de rotina naquela região quando avistaram dois indivíduos ocupando uma moto em atitude suspeita. 
Os PMs fizeram acompanhamento e quando os dois pararam no sinal foram abordados. Durante a abordagem foi encontrado com uma Pistola de Airsoft (arma de pressão) e na consulta ao COPOM foi constatado que a moto era roubada. 
O veículo, segundo a PM foi tomado de assalto no último dia 28 na Barrinha, zona rural de Mossoró. A vítima informou que dois indivíduos armados de pistola tomaram sua motocicleta. 
Os dois adolescentes foram encaminhados, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Tem que mostrar a cara desses vagabundos. Não importa se são menores ou não!

    ResponderExcluir
  2. UM PAI DE FAMILIA GUANDO MATA UM SAFADO DE MENOR TODO MUNDO POSTA A FOTO ESTES PILANTRA A LEI MANDA COLOCAR UMA FAIXA NA CARA PARA NÃO ficar SUJO NA PRAÇA MAIS TEM QUE MUDAR ESTA LEI E MOSTRAR A CARA DESTES imundo MENOR NA IDADE ARVORES COM ESPIM AGENTE NÃO DEIXAR CRESCER TEM QUE MATAR PORQUE NÃO FICA PRESO

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente ..um pai d familia triscar ao menos um dedo nesse pilantra vai preso e mostrado ft ...mas ai eles pode fazer oq querem a .lei protege ..ou lei vagabunda tem q mudar..mas venha aqui em casa rouba aqui q vcs vao direto pro itep

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.