Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2017

JOVEM TENTA FUGIR DE ASSALTO,CAI DE MOTO E MORRE EM MOSSORÓ-RN



Reprodução/Facebook
Uma jovem de 29 anos morreu na noite desta segunda-feira (2) na Avenida Servúlo Marcelino, no bairro Liberdade I,  após cair da motocicleta. Kenia Valéria Costa de Freitas tentou fugir de assaltantes quando perdeu o controle do veículo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Assustada, Kênia tentou fugir dos assaltantes mas acabou caindo da motocicleta nas proximidades da Rádio Libertadora.
A jovem foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. 
Kênia era formada em técnico de enfermagem, mas trabalhava no setor administrativo da empresa 
Master Eventos. Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da jovem.
Seu corpo está sendo velado na igreja Nossa Senhora Medianeira, no Liberdade I e seu sepultamento acontecerá no Cemitério Novo Tempo, às 16h30, de hoje.

Master Evento divulga nota de pesar

Perdemos Kênia! Nossa amiga e colaboradora Kênia Valéria Costa de Freitas partiu. 
Não podemos silenciar nossa angústia e indignação. Kênia foi mais uma vítima da violência sem limites que ceifa do nosso convívio pessoas de bem, vítimas da omissão de leis que não punem corretamente e de políticos que não fiscalizam e legislam como deveriam.
Os clientes perderam uma colaboradora cuidadosa e prestativa. Nós, família Master, perdemos uma amiga, a moça que ria com o olhar. Kênia tinha talentos admiráveis.
A Master Produções e Eventos se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor e saudade e reafirma sua esperança nas Palavras de Deus.




Por Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

25 comentários:

  1. Morte a todos os vagabundos e ladrões. vamos matar

    ResponderExcluir
  2. Era pra populaçao se tornarem os justiceiros pra matar os bandidos soltos nas ruas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO

      Excluir
    2. O GRANDE PROBLEMA E QUE A POLICIA NAO TEM BOLA DE CRISTAL, SE AS LEIS BRASILEIRAS FOCEM COM MAIS RICOR E BUNIR COM MORTE ESSE VAGABUNDOS SAFADOS AI SIM MUDARIA TODO.

      Excluir
    3. Concordo bandido bom é morto

      Excluir
    4. E na hora lá quem vai decidir quem é bandido e merece morrer é você, eu é quem? E se eu pegar você em atitude suspeita achar que você é bandido e te matar mesmo sem você ser, eu mereço ser morto ou absorvido já que estava apensas sendo o justiceiro?

      Excluir
  3. Polícia vocês que não tem coragem de fazer a limpeza em Mossoró deixe os homens fazer

    ResponderExcluir
  4. Já fui perseguida por uma moto nessa mesma rua.

    ResponderExcluir
  5. Como fz a limpeza se quando a policia começa a mata a populaçao denuncia

    ResponderExcluir
  6. Até quando vamos acertar essas violências na nossa cidade vamos fazer justiça já que as altoridades não tomar providências contras esse vagabundos

    ResponderExcluir
  7. isso so vai acabar quando a populaçao se arma, ai sim a boquinha ficar quente pra esses corvardes.

    ResponderExcluir
  8. Concordo que todos os bandidos devem morrer

    ResponderExcluir
  9. ESTAMOS ENTREGUE AS BARATAS....

    ResponderExcluir
  10. Secretária de segurança qual o seu posicionamento?

    ResponderExcluir
  11. Ela não tentou fugir, e era um cara só, ele forçou a moto dele contra a dela pra ela parar, ela perdeu o controle e bateu no poste e caiu.

    ResponderExcluir
  12. Ela não tentou fugir, era um bandido apenas e ele forçou a moto pra cima da moto dela pra ela parar, ela pra desviar de bater a moto dela na dele, subiu o meio fio perdeu o equilíbrio e bateu no poste. Tbm não foi socorrida com vida, ela faleceu no local.

    ResponderExcluir
  13. É mais uma, que perdeu a vida pra violência que estamos vivendo, e o poder não faz nada

    ResponderExcluir
  14. É mais uma, que perdeu a vida pra violência que estamos vivendo, e o poder não faz nada

    ResponderExcluir
  15. Já tá mais que na hora de fazer uma limpeza nessa cidade, mostrar a esses vagabundos que eles não mandam em nada, que se sair de linha vai pra vala.

    ResponderExcluir
  16. Socorro!! Acudam-nos estamos resíduos, trancados, apavorados.. Mossoró se transformou em uma cidade sem lei, pessoas morrem, são assaltadas,agredidas,ofendidas, vivemos em pânico e segurança que é bom NADA. Cadê o secretário? Dia desses vi na televisão um delegado local dizendo que boa parte das estatísticas de violência são boatos, me poupe né! Esse não deve viver em Mossoró. Está cidade está impossível d se viver.

    ResponderExcluir
  17. Tive minha moto roubada nessa mesma rua próximo ao cinal a moto foi descontada acharam so o quadro os vagabundos foram presos um de maior e outro de menor o de menor foi solto na hora e o de maior já está solto roubando novamente os foram presos armado roubando ao lado do supermercado rebouca do alto de São manuel..

    ResponderExcluir
  18. :,(


    Deus é o teu abrigo, ele te receberá de braços abertos!
    Que Deus a tenha em conforto...

    ResponderExcluir
  19. Lamentável essa situação.O estado cobra da gente impostos absurdos para vivermos em uma prisão dentro da nossa própria casa.E os direitos humanos será q foi na casa dessa jovem tentar de alguma forma consolar essa familia?Claro q nao!mas com certeza vai na casa do bandidinho que roubam nossas coisas,que conseguimos com sacrificios.E que tiram a vida de pessoas inocentes.Absurdo!

    ResponderExcluir
  20. Gente vamos apurar os fatos reais, ela não tentou fugir não, eu sou uma pessoa de perto dela, e sei toda a historia, ela foi socorrida pela prima dela, mas infelizmente ninguem sabia que ate o momento ela tinha falecido, a prima levou ela poucos minutos depois do acidente ao társio maia e la deram a noticia que ela ja chegou sem vida, gente vamos parar de falar tantas coisas que não sabem, ta bom do blog corrigir o que colocou, que ela não tentou fugir de jeito nenhum, apenas perdeu o controle, vamos deixar de boatos desagradaveis, e não era dois assaltantes era somente um, a mãe dela está toda em recuperação tb pois estava com ela no acidente, a mãe dela so tinha ela filha unica, so Deus pra confortar a mae dela e toda a sua familia, sou de perto da familia crescemos juntas, vamos orar e que a policia por favor faça seu trabalho em pegar esses bandidos, pois mas uma vitima dessa crueldade.. Que vc Kenia descanse em paz e a justiça seja feita e não passar mas uma borracha em cima, pois quem está sofrendo somos nós amigos, familia, e principalmente sua mãe que so tinha ela. Vamos orar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.