Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2017

JOVEM MORRE EM COLISÃO MOTO COM CARRETA NA BR 405 ENTRE MOSSORÓ/APODI



Uma colisão envolvendo moto e carreta deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo 1° de janeiro de 2017,na BR 405 que liga a cidade de Mossoró a Apodi no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações um jovem que identificado como Pedro Gabriel Vieira,de 22 anos de idade, que residia no Aeroporto,e estudava economia na UERN-Universidade do Estado do Rio Grande do Norte se envolveu no acidente próximo ao Assentamento Três Marias, na BR 405 na zona rural de Governador Dix Sept Rosado.O mesmo teria passado o Réveillon em Felipe Guerra e estava retornando para Mossoró e teria perdido o controle da motocicleta batendo de frente numa carreta que trafegava em sentido contrário.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192,foi acionada mas nada pode fazer para salvar a vida do jovem.
Inconformados com a partida prematura do jovem amigos deixam mensagens nas redes sociais.
No local uma equipe da Policia Rodoviária Federal faz o trabalho de isolamento do acidente,o ITEP de Mossoró já foi comunicado para fazer a remoção do corpo pra sede do órgão.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. É uma pena conheço ele um rapaz tão jovem perdeu sua vida nesse acidente tragico, conheço ele desde pequeno! um Rapaz do Bem alegre, simpatico, Humilde e de bom coração.. #Descanse_em_Paz >> #ETerno_Pedrim♥

    ResponderExcluir
  2. esses jovens só pensa endesgraça

    ResponderExcluir
  3. Eterno Pedrinho ♥

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.