Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2017

JOVEM É MORTO COM TIRO DE ESCOPETA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na madrugada deste sábado 29 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu  numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Precisão, as margens da BR 405, entre Pedra Branca e Jucuri,na zona rural da cidade.
A vítima identificada como Jeronimo Freire Felix de 22 anos residente na Rua Nova em Jucuri foi morto com um disparo de escopeta nas costas.
A polícia foi informada que durante a madrugada uma chácara, onde acontecia uma movimentação festiva foi invadida por um grupo com cerca de 06 criminosos, que renderam todo mundo e levaram todos os pertences dos frequentadores de uma festa.
Os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção de um grupo musical e na fuga, levaram um carro tipo palio de um musico. O carro foi encontrado em chamas numa estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró.
Segundo informações, Jeronimo Freire e um amigo vinham chegando de motocicleta, na festa, no momento que criminosos estavam saindo do local. Os elementos mandaram que o condutor da motocicleta parasse e ele acelerou, tentando fugir. Os indivíduos atiraram, acertando apenas Jeronimo que morreu no local.
O médico do Samu, identificou perfurações nas costas e cabeça da vítima. O perito criminal, Eduardo Alexandre, identificou várias perfurações e como não foram localizadas capsulas, ele acredita que Jeronimo Freire foi alvejado com disparo de escopeta, possivelmente calibre 12. "Detalhe que só será possível afirmar, após os procedimentos de necroipsia".
Pouco tempo após o crime a polícia localizou dois veículos, um Grand Siena e um Palio, em chamas, as margens de uma estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró. O delegado de Plantão, Roberto Moura, não confirmou, mas acredita que o Palio é o que foi levado do Sitio. Quanto ao outro carro queimado, existe o registro de roubo de um carro Grand Siena, mas segundo o delegado, só após os trabalhos de perícia, será possível afirmar se é ou não o carro roubado.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. A agora será qe o estado ainda não tá vendo como tá ficando Mossoró uma vergonha as polícias estão andando com medo do bandidos isso não pode acontecer o mal vencer o bem e a justiça tem qe se empor manter a ordem

    ResponderExcluir
  2. Vcs bandidos que gostam de fazer esse tipo de assalto ta na hora de fazer com os políticos governador deputados senadores pois nas festas deles existem muito mais dinheiro do qr um cidadão que ganha um salário mínimo e na classe política só o que tem são gente qe tb tem dinheiro tá na hora de procurar essas festas deles só assim talvez faça mudar esse merda da justiça vamos com esse povo que tb só sabem roubar.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente conhecido nesse crime do sitio como é que os bandidos sabia que ia aver uma festa lá dentro dos matos eu não sabia só pode ter um informante é por isso que eu não digo a ninguem que tenho amigo na verdade ninguem tem amigos e quem diz que tem são os otarios!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando pegarem eles analisem se eles não tem nada a ver com o caso Valeria Patrícia. Sei não, mas queimar os veículos onde tentaram queimar a moto dela!? Parece pondo de desova padrão. Confiram isso Polícia Civil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.