Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/01/2017

JOVEM É DETIDO PELA PM NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ COM MOTO ROUBADA NO CEARÁ



Policiais da Força Tática prenderam no conjunto Santa Delmira em Mossoró, na manhã de hoje, 02 de janeiro de 2017, um jovem com uma motocicleta roubada na cidade de Quixeré, no estado de Ceará. 
Ele não portava documento de identificação, mas disse que se chama Francisco Gabriel da Silva Lucio, tem 19 anos de idade e mora na cidade de Limoeiro do Norte no Ceará. 
Gabriel disse comprou a motocicleta por três mil reais no Ceará e não sabia que era roubada. Ele disse ainda, que chegou em Mossoró ontem a tarde, mas a polícia descobriu que o mesmo trabalhava num posto de lavagem no Abolição IV em Mossoró. 
Francisco Gabriel da Silva Lucio, deverá responder no mínimo pelo crime de recepção, mas segundo informações, ele vai precisar dos documentos pessoais e o dinheiro pra pagar a fiança e o advogado. 

O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Lamento muito por você parceiro pois sei e vejo que você trabalha pra pra ter seu próprio dinheiro,que sirva de lição na sua vida e que volte a trabalhar,que Deus te ajude a comprar uma com seu suor,fique com Deus.tmj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Deus quiser ele vai compra com o suor dele é nos

      Excluir
  2. Gabriel parceiro vc er sangue bom vai dá certo Lili vai cantar na suas costas kkkkk e nois

    ResponderExcluir
  3. Agora nimguem juga ..maa quando ele foi pego cm a moto roubada q ficou inventando q n morava em mossoro nimguem disse nd....mas ele vai ter q aprende .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.