Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS TOMAR DE ASSALTO BOLSA DE UMA MULHER NO ABOLIÇÃO V EM MOSSORÓ-RN



O caso foi registrado por volta das 14h30min desta sexta feira 13 de janeiro, na Rua Coronel Jacinto Tavares no conjunto Abolição IV em Mossoró, região Oeste Potiguar. 
Uma senhora que transitava a pé em via pública, foi abordada por um desocupado que pilotava uma moto Honda Fan de cor preta e placa MYY-9863 e que fazendo gestos de que estaria armado, anunciou um assalto. 
O criminoso subtraiu a bolsa contendo objetos e documentos pessoais da vítima e após o ato criminoso, tentou fugir, mas foi contido por populares que o pegaram a cerca de 100 metros do local do roubo. 
A VTR 231 do 2º BPM,comandada pelo Cabo Segundo foi acionada pela Central de Comando da PM e ao chegar no local encontrou o suspeito detido com os objetos do roubo. 
O mesmo foi identificado como Államo Vinicius Nunes Pereira, maior de idade, morador da Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio e conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos. 
Na presença do Dr. Valtair Camilo de Paiva, delegado plantonista, Államo confessou o roubo, mas disse que não estava armado e que apenas fez gestos para intimidar a vítima. O mesmo foi autuado no artigo 157 pelo crime de roubo e encaminhado à Cadeia Pública.A Moto usada na ação criminoso, não tem quixa de roubo, mas mesmo assim foi entregue na Delegacia de Furtos e Roubos, para que a especializada adote as medidas cabíveis. A Bolsa foi entregue a vítima, que compareceu a DP de Plantão e registrou o Boletim de Ocorrência com reconhecimento do acusado.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vc teve sorte vagabundo a população ta se armando vcs vão morrer sua sorte a polícia

    ResponderExcluir
  2. A caba bom de pea roubar uma senhora

    ResponderExcluir
  3. o terra pra te bandido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.