Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2017

HOMOSSEXUAL ACUSA MULHER DE TER FICADO COM SEU COMPANHEIRO E TENTA MATA-LA COM PUNHAL NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Uma discussão entre uma mulher e um homossexual no final da manhã deste domingo 15 de janeiro de 2017,por pouco não acaba em tragédia na Rua José Chicó no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o acusado de nome Jack chegou na casa da vítima (nome preservado),e foi tirar satisfações sobre o porque ela teria ficado com seu companheiro.
Houve uma luta corporal e quando o acusado sacou de um punhal a vítima conseguiu correr para o quarto.
"Depois de muito custo com o acusado tentando entrar no quarto empurrando a porta consegui me trancar" disse ela.Inconformado antes de fugir o acusado destruiu um salão de unhas que funciona na casa da vítima (foto).
Após se trancar no quarto ela começou a gritar e pedir por socorro.Vizinhos acionaram a Polícia Militar que foi até o local mas o acusado já tinha se evadido.
Ainda segundo informações o acusado teria esfaqueado a pouco tempo uma menor de idade pelo mesmo motivo no Bar Zé do Buraco que fica localizado no mesmo Bairro.
A PM fez diligências mas não conseguiu localizar o acusado.A vítima foi até a Delegacia de Plantão registrar um boletim de ocorrência.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. O cara é gostoso mesmo viuuuuuu kkkkkkkkkkkkkk não faz mais homem como antigamente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E ai o acusado ganhou o que com isso? Prisão, inimigos, perda do companheiro e vai andar com medo agora. Idiota

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.