Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2017

HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO CONJUNTO JARDIM DAS PALMEIRAS APÓS AS MALVINAS,ACUSADO FOI PRESO



Josivaldo Holanda Cordeiro 30 anos de idade,foi morto a golpes de punhal na noite desta terça feira 31 janeiro 2017, na rua Pupunha no Conjunto Jardim das Palmeiras por trás do CEDUC, após as Malvinas. A vítima foi socorrida para a UPA do São Manoel mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia na tarde de hoje o acusado teria praticado um roubo e se escondeu na residência da vítima. A noite ao chegar do trabalho a vítima foi questionar com o acusado por que ele teria entrado em sua casa. O acusado puxou punhal e passou a ferir a vítima. Após cometer o crime o acusado desafiou a polícia voltando na casa da vítima tentando atear fogo na casa do mesmo. Os moradores vizinhos com medo do fogo se alastrar apagaram o fogo usando baldes de água. A viatura da área e a ROCAM tentaram pegar o elemento que fugiu pulando muros de residências e adentrou dentro do matagal. Foram efetuado alguns disparos de contenção porém elemento não foi atingido fugindo do cerco policial mas acabou sendo preso em seguida.
O acusado do crime foi identificado como José Mário Pereira Satiro 19 anos de idade e foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado por homicídio e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça,Essa é a 21° morte violenta em Mossoró em 2017.
Acusado do crime 
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Marim matou um trabalhador na covardia ladrão roba dentro do setor onde mora noiado safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois eram ladoes ,so por quer ele nao tinha ainda ti roubado ,mas ele ja roubou varias pessoas ,junto com marin

      Excluir
  2. um ladrao matou o outro ,agora o qui foi morto virou santo na boca do povo e da familia,,dois ladroes a menos no bairro ,um morto e um preso ,,,eita lasqueiraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Meu a Policia n era pra perde tempo com uma desgraça dessa nao ja era pra ter metido bala num maldisuado desse verme da pior espece lixo !

    ResponderExcluir
  4. Peço Aos Chegados da região que Decretem Esse Safado !!! Que Matou um Trabalhador ! Um Elemento desse não Tem Importância Alguma Na Sociedade. Tem que morrer Do mesmo Jeito de facada . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalhador vcs pelos nenos conhcia esse ladrao de meia tijela ?

      Excluir
  5. sinto muito galera qui estar postando ,essses comentarios sem saber quem era o defunto ,o qui morreu era parceiro do qui matou ,eles eram a costumado a roubar ak no nosso bairro ,no dia qui ele foi morto eles dois entraram numa casa de uma pessoa qui tinha ido trabalhar ,e levaram tudo qui poderam levar ,entao nao venham dizer qui mataram um trabalhador ,,por quer ee nao era trabalhador alem de ser viciado em drogas ele tbm fazia pequenos furtos junto com o parceiro qui o matou por outro motivo ,

    ResponderExcluir
  6. Naquele pedaço tá cheio desses infelizes

    ResponderExcluir
  7. Malvinas tem muita alamas sebosas mais também tem muita gente Boa autoridades passar o pente fino pra expuchar as Almas sebos ficar so gente boa

    ResponderExcluir
  8. E corno também tem de monte. as mulheres são todas Chifruda.

    ResponderExcluir
  9. um Safado esse MARIN mande ele pra Alcaçuz kk

    ResponderExcluir
  10. As mulheres do jardim das palmeiras são tudo safadas, as casadas traem os maridos com esses tipos de vagabundos que ter por lá. Acho que não escapa uma, bando de raparigas que só dão valor a marginais.

    ResponderExcluir
  11. Malvinas tem muito e corno kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Sua puta safada eu sei q vc q posto essas mentiras todo mundo do pedaço sabe q mentira

    ResponderExcluir
  13. Identifique vc q dezendo q o cara era parceiro dele vc q fez esses cometários e da mesma laia do marim

    ResponderExcluir
  14. Marim marim suas irmãs publicaram isso pra vê vc escapa ladrão de varal corno

    ResponderExcluir
  15. Solta o marim aqui no pedaço

    ResponderExcluir
  16. Aqueles q tiveram as residências no jardim das palmeiras roubadas pelo o pedreiro deixar o nome no comentário

    ResponderExcluir
  17. Todas não mais a maioria dais mulheres são todas chifruda trai ms pra valer kkkkk

    ResponderExcluir
  18. E dai vcs tão todos com inveja pq elas não querem vcs né seus trouxas, vão olhar a de vcs elas podem muito bem ta chilrando vc tbm kkkkkkk kkkkkk kkkkkkk kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Vcs todos sao favelados só em ler seus comentários posso pegar piolhos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.