Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2017

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos prenderam na tarde de segunda feira 16 de Janeiro de 2016, um individuo acusado de trafico de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, JOHN FRANCISCO MENDES, 28 anos de idade foi preso com 75 papelotes de Cocaína, além de um tablete pesando aproximadamente 600g, e 02 kg de uma substância de cor Branca, aparentando ser Cocaína. Segundo os agentes o mesmo já vinha sendo investigado a cerca de dois meses.
John foi conduzido até a Delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dr. Teixeira Junior, após ser ouvido o mesmo foi autuado por trafico e encaminhado a cadeia Publica

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vá na favela dais Malvinas la tem boca de fumo vivendo as desgraças dos outro um dia a casa cai

    ResponderExcluir
  2. Cidadão todo mundo sabe onde tem boca de fumo em Mossoró agora os traficantes paga para alguém q eu n vou dizer mais todos sabem a quem para n fecharem. então é assim q funciona boca calada n entra mosca .n sei n vir n conheço. Q vc n vai ter problemas com niguém só um conselho sa amigo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.