Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2017

GRAVE ACIDENTE TIPO CAPOTAMENTO NA BR 405 ENTRE MOSSORÓ APODI DEIXA UMA VÍTIMA FATAL



Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na tarde deste domingo 1° de dezembro de 2017,na BR 405 distante cerca de 25km de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações um veículo GOL de placas OWD 7098 Natal-RN,estava trafegando sentido Apodí/Mossoró retornando das festas de fim de ano da cidade de Felipe Guerra quando o condutor perdeu o controle do volante e capotou.
O motorista  informou aos Policiais Rodoviários Federais,que não sabe o que provocou o acidente.
Ainda segundo informações três pessoas vinham no veículo sendo que duas ficaram com ferimentos leves e e foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.Uma mulher ainda não identificada foi arremessada para fora do veículo e não resistiu a gravidade dos ferimentos.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e constatou o óbito.
O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP),foi acionado e removeu o corpo da vítima para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Em instantes mais informações.





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vá BB de novo, bora polícia aplicar a multa nesse safado, tava bem bebo esse cachorro

    ResponderExcluir
  2. esses jovens só pensa endesgraça

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.