NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2017

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA AVENIDA LESTE OESTE EM MOSSORÓ-RN



Um grave acidente tipo colisão envolvendo carro e moto foi registrado no final da manhã desta quinta feira 26 de janeiro de 2017,na Avenida Dix Neuf Rosado (Leste Oeste) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas no local a condutora do veículo FIAT PALIO de placas NOE 6764 Natal-RN,identificada como Luiza Gabriele 23 anos de idade seguia sentido Centro/UERN e ao tentar entrar para a esquerda para estacionar no condomínio Carpe Diem Residence foi colhida violentamente por uma motocicleta YAMAHA XTZ de placa MYK 5551 Mossoró-RN,que seguia no mesmo sentido.
Um casal que seguia na moto identificados como Erica Cristine, 27 anos de idade e Hemersson Assis 21 anos ambos residentes no Conjunto Vingt-Rosado levaram a pior e foram socorridos com suspeita de fraturas para o Hospital Tarcísio Maia.A condutora do carro também foi socorrida com ferimentos leves.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. OS MOTORISTA DE MOSSORÓ SÃO BURROS. E A SINALIZAÇÃO NÃO AJUDA QUEM MORRA EM MOSSORÓ SABE QUE ALI NÃO PODE ENTRA A ESQUERDA MUITOS TAMBÉM QUEREM ENTRA NO HIPER QUEIROZ E NÃO PODE. KD A SINALIZAÇÃO PREFEITURA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja sei!,voce esta olhando os motorista de Mossoró tomando banho em!,é por isso que voce sabe que são todos burros!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Amigo... A moto bateu na contramão. Num trecho que a velocidade máxima é de 40 km/h, a moto vinha em disparada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc como agente d trânsito ta ruim viu kkkk qualquer um ver q isso nao foi uma ultrapassagem va estudar um pouco sobre transito viu vai ver q nem habilitação tem e fica passando vergonha ne amigo kkkk

      Excluir
  3. Vc nunca fez essa manobra em idiota!

    ResponderExcluir
  4. Outro problema são esses motoqueiros mal educados que saem cortando todos os carros. Embora ali não tenha sinalização ou não possa, se o cara andar com a devida distância do carro da frente e tiver atenção na seta, não teria problemas, porém motoqueiro em Mossoró é um inferno, pensa que podem e mandam no trânsito.

    ResponderExcluir
  5. Amigos! O problema são os condutores, tanto motorista quanto motociclista são irresponsáveis. Veja um exemplo ! os motoristas reclamam que os motociclistas cortam os carros no transito. Ai eu me pergunto, e os motoristas que ocupam uma faixa rápida, quase parando? e os motoristas que em uma via de mão única jogam seu carro jogando o motociclista no acostamento? quantos motorista não andam com o celular, perdendo a noção do que acontece ao seu redor? Vamos parar de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. Sem falar que alguns motoristas se comportam como guardas ou sinais de transito. Onde param seu carro no meio de uma via atrapalhando o fluxo para permitir a entrada de outro veículo naquela condomínio. Ai no mínimo o motoqueiro tentou desviar do carro e acabou sendo colidido no acostamento. Quer dizer intão que ser gentil colocando em risco a vida dos outros é o certo. Comentários sem noção.

    ResponderExcluir
  7. Tam bem acho q quem errou ai foi o motoqueiro! Bateu na contra mao e é proibida ultrapassarem nesse ponto ai bota ele pra pagar o prejuízo ve se ele vai ser irresponsável novamente pois estava tam com garupa colocando a vida dele de outros em risco! Bota esse cara q gosta de correr d moto no motocross nao vai nem um e na rua se acham q sao bom!

    ResponderExcluir
  8. Onde é moto taxi e taxista, só querem mandar no trânsito de Mossoró.

    ResponderExcluir
  9. Amigo isso ai nao foi uma ultrapassagem,o carro estava parado no acostamento e entrou d vez,se informem pra poder comentar!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se