Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2017

GENTE PROCURANDO GENTE. MULHER DO RIO DE JANEIRO, PROCURA FAMILIARES EM MOSSORÓ-RN.



URGENTE: Meu nome é Ângela Maria Soares, gostaria de pedir a sua ajuda para encontrar a minha família no Rio Grande do Norte. Aos 09 anos de idade, fui levada para o Rio de Janeiro por outra família, deixando para trás toda a minha família. Lembro bem que na época eu morava em Mossoró, no bairro Alto do São Manoel. O nome dos meus pais são: José Rita Filho e Maria Lindalva da Silva Soares. ( meu pai na época era guarda municipal). Tenho duas irmãs que se chamam: Maria Dalva da Silva Soares e Maria Lucia da Silva Soares, além de um irmão chamado: Luzimar da Silva Soares. Também lembro de duas tias, de nomes: Estela da Silva Soares e Adalgisa da Silva Soares. Acredito que com todas essas informações fica bem mais fácil de vocês me ajudarem. Hoje aos 43 anos de idade, e morando no Rio de Janeiro com filhos e até netos, o meu maior desejo é de encontrar a minha família. Peço a todos, em especial a vocês do Rio Grande do Norte que me ajudem a realizar esse sonho compartilhando essas informações para o máximo de pessoas que puderem. Deixo abaixo o telefone de duas pessoas voluntárias do estado do RN que estão dispostas a me ajudar também na realização deste sonho. Sr. Antônio (84) 99697-9386 Sra. Lena (84) 99989-0307. Muito obrigado! Deus abençoe a todos!

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Como seu pai era guarda municipal, procure a prefeitura (guarda municipal) que lá deve haver a pasta dele como todas as informações a seu respeito, inclusive endereço.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.