Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E ENTERRADO EM COVA RASA NA ZONA RURAL DE APODI-RN



Moradores do Assentamento Frei Damião na região da Chapada do Apodi, zona rural daquele município, encontraram na manhã desta quarta-feira 04 de Janeiro de 2017, um corpo de um homem em uma Cova Rasa naquele Assentamento. 
Os populares após confirmarem que o corpo era de um homem, acionaram a Polícia Militar do Município de Felipe Guerra. A equipe da PM esteve no local e confirmou a veracidade do fato e acionou o ITEP de Mossoró para remoção do cadáver. 
Moradores ainda chegaram a informar a Polícia que na tarde de ontem naquelas proximidades, foram ouvidos estampidos parecido com disparos de arma de fogo. 
Ainda de acordo com os moradores a vítima trata-se do ex-presidiário conhecido como Railson que já esteve preso no CDP de Apodi. Railson como era mais conhecido morava na comunidade de Poço de Tilon com os Avós. 
A Polícia Militar fez o trabalho de Isolamento até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fez uma rápida perícia no local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de Necropsia. 
O caso será investigado através de inquérito Policial pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira.





comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Nunca mais esse safado,vai engana nimguem!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade ele tinha esse negócio de enganar todos Mossoró ele chegava fumava cherava e ia sem pagar

    ResponderExcluir
  3. Triste fim, enterrado em uma cova rasa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.