Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2017

APÓS SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO. ESTUDANTE DA UFERSA É SOCORRIDO PELA PRF QUE PASSAVA PELO LOCAL. CASO FOI REGISTRADO NO BAIRRO LIBERDADE I EM MOSSORÓ-RN.



Foto do destaque reprodução/Facebook
O estudante da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA),identificado como Marcelo Romell Nunes Alves 22 anos,foi baleado por volta das 19::00hs desta terça feira 24 de janeiro de 2017.próximo ao Colégio Maristela no Bairro Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações o mesmo estava saindo da Rua Joaquim Afonso no Planalto 13 de Maio quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto.
Possivelmente ele tentou fugir e acabou sendo baleado na Rua Sérvulo Marcelino.Uma testemunha informou que os bandidos fugiram pela Rua Rua Walter Wanderley sem levar nada.
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal ia passando no local instantes após os disparos e socorreu o jovem para o Hospital Tarcísio Maia.
No local populares que conheciam o jovem estavam revoltados com a situação,já que o jovem é uma boa pessoa estudioso e não tem envolvimento com coisas ilícitas.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),chegou a ser acionada mas o jovem já tinha sido levado pela PRF e seu estado de saúde inspira cuidados..




comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. País de bosta, revoltante saber que pagamos impostos altíssimos e temos uma segurança insegura.

    ResponderExcluir
  2. É simples assim. Qual a lei do bandido? Atirar, seja em quem for (até criança). E a lei dos nossos "representantes" e seus inúmeros acordos de direitos humanos? Respeitar a integridade física etc., etc., etc. Depois sou obrigado a aceitar que o Estado pague indenização para as famílias dos presos mortos em Manaus – que, no fim das contas, sai até mais barato do que mantê-los lá, por anos e anos. Simples. O bandido mata; vai preso; lá da cadeia, faz o terror aqui fora; é morto lá dentro - pois continuou a disseminar o ódio lá na cadeia e quis ser de uma facção; NÓS pagamos indenização. "E se perder o bem no assalto, posso processar o Estado e ser ressarcido?”. Duvido. Depois me pedem para ter ESPERANÇA nesse país, ser HONESTO, votar corretamente, NÃO vender o voto, não sonegar, dá meu sangue pela NAÇÃO do Penta, combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, usar TRANSPORTE público. É possível? Penso que é um processo IRREVERSÍVEL. Não consigo compreender COMO os defensores de todas as regalias para bandidos enxergam que a sociedade irá apoiá-los. Será que sou um privilegiado por trabalhar e, portanto, sou obrigado a ser morto e assaltado, mesmo tomando TODAS as medidas de segurança? QUANDO foi que uma autoridade foi para a TV e disse: “Bandido, não tente assaltar pois o popular pode estar armado e te matar”. Mas já ouvimos: “Em um assalto, a vítima JAMAIS deve reagir, sob pena de ser baleada, esfaqueada, espancada”. Tem lógica? Fico por aqui, pois a indignação é tanta que daria para escrever um livro.

    ResponderExcluir
  3. Quando a polícia mete bala num tampo desses os "direitos humanos" caem em cima.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. concordo em tudo com Dickson,,, mas a população nao faz nada...a população de mossoro ja era pra ter ido pra as ruas protestar...pedi ronda policial em cada bairro, por enquanto.
    Por que tem que se reformular as leis, e vamoos reagir que é o melhor,,,cada pai de familia andar aramado
    pra meter bala em bandido e acabou...

    ResponderExcluir
  6. Ir pra rua protestar não vale nada
    Do que foi que resolveu milhões e vários milhões de brasileiros que foram as ruas desde 2012 pra cá e nunca resolveram porcaria nenhuma
    Se nas eleições botam os mesmos porcos nesse chiqueiro chamado Brasil.
    E pra vcs vagabundos hoje de meia tijela tenho uma isca bem fresquinha pra vcs aqui no planalto bem perto onde aconteceu isso.
    Venha pega seus ratos imundo.

    ResponderExcluir
  7. Revoltante .A insegurança tomou conta dá cidade de Mossoró e não tem quem faça nada,os governos chibata estes,,,,

    ResponderExcluir
  8. A historia desse Marcelo estar um tanto mau contada. e ele sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.