Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2017

ENTREGADOR DE PIZZA É BALEADO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTANTES NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Um entregador de pizza tentou fugir de um assalto e acabou sendo baleado na perna. O caso foi registrado na noite deste sábado 14 de janeiro, no prolongamento da Avenida Rio Branco, próximo ao viaduto que dar acesso ao conjunto Santa Delmira em Mossoró RN. 
A vítima (nome preservado), contou à polícia, que voltava de uma entrega e quando se aproximou do viaduto, que dar acesso ao Santa Delmira, foi interceptado por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta e anunciaram o assalto. 
O entregador não obedeceu a ordem de parada dada pelos assalantes e fugiu em alta velocidade sentido centro. Os bandidos saíram em perseguição e atirando contra a vítima que acabou sendo atingida com um tiro na coxa. 
Mesmo baleado o rapaz conseguiu se distanciar dos assaltes e conseguiu entrar no condomínio Esplanada Rio Branco, no bairro Santo Antônio,  que estava com o portão da guarita aberto e pediu ajuda.
Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio e segundo informações médicas não corre risco de morrer.  Os bandidos não conseguiram levar nada da vítima.
Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Essas pontes na escuridão so serve pra isso mesmo..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.