Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/01/2017

DUPLA É PRESA ELA PM NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA



Um foragido da Justiça, identificado como Edson Duarte da Silva foi preso e um menor apreendido durante uma perseguição policial,que teve início no Conjunto Abolição III e terminou por trás do Hotel Thermas no Abolição II em Mossoró RN. 
Os suspeitos trafegavam em uma moto XRE 300 de cor preta roubada no último sabado (14) no Abolição III e quando avistaram a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM fugiram em alta velocidade. 
Após serem perseguidos por várias ruas dos bairros e nas proximidades do Thermas na parte do Abolição II a dupla foi interceptada é presa. 
Além da moto XRE 300, os policiais conseguiram recuperar também um celular LG branco e uma carteira de cédula com documentos roubados de uma vitima na tarde de hoje no Abolição III. 
Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Christiano Melo para que aquele autoridade policial adote as medidas cabíveis. 
A Moto XRE 300 estava com a placa adulterada com fita isolante o que torna o crime inafiançável.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Sabe quem é o maior culpado sobre o aumento da bandidagem? A própria polícia ver dois marginais assaltando armados e prendem amigo eles não tem pena de meter balas nos cidadães a polícia tem fazer o certo descer o dedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de menor já está em casa

      Excluir
    2. Anônimo cuidado pq quem fala demais esquece da propraia vida nois já sabe quem é vc viu

      Excluir
  2. É desse jeito cara, eles podem matar e fazer o que querem, mas nós... Viva o Brasil... Próximo mês tem carnaval e tudo vai virar frevo... kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. tem que matar essas pragas tudo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.