NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2017

DOIS ELEMENTOS PRESOS EM FLAGRANTE APÓS PRATICAREM ASSALTO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.



A viatura 235 do centro da cidade, patrulhava as imediações do Posto Paraibano por volta das 8:30hs desta quinta feira 26 janeiro 2017, quando os policiais perceberam nas imediações de Hélio Frios uma movimentação estranha e quando foram averiguar se tratava de assalto em andamento. Os indivíduos ao perceber a presença da polícia empreenderam fuga, sendo que um tentou se esconder em uma residência mas foi preso em flagrante armado com uma arma calibre 38 e vários celulares produtos de roubo. O outro foi detido nas imediações da Socel por uma equipe do GEP (Grupo de Escolta Penal), que passava pelo local. Uma moto que seria dos elementos também foi detida. Um dos presos chegou a efetuar um disparo contra a guarnição, porém ninguém foi alvejado.
Segundo informações um dos presos já é conhecido da polícia militar da região das Malvinas em Mossoró.Os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e identificados como,Abraão Wesley Henrique Morais de 28 anos e Francisco Iranilson Bezerra da Silva de 20 anos.                 
                                                                                                            

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Só tem fera hein!
    "Ps. Espero que meu comentário não seja excluído ou não postado, como acontece no site FIM DA LINHA

    ResponderExcluir
  2. Aí Nilsim safado, até que enfim vc caiu

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo boy doido!

    ResponderExcluir
  4. um dia da caça outro do caçador ! eu sabia que um dia vocs caiam, vocs fica roubando do povo que trabalhar, era pra ter metido bala nesses bixos, vermes, tampos. vão trabalhar seu arrobandos, ei Nilsinho, é esse exemplos que vocc vai da pra seu filho ? meu Deus.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk caiu seu comédia nilsim, chupeta ladrão de galinha. Vai roubar quem tem dinheiro seu comédia, de orgulho a sua avó seu chupeta sua avó tão trabalhadota que er, se roubar na quebrada c tlgd né é bala na cara.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí vamo pegar esses vermes que só faz peso na terra....

    ResponderExcluir
  7. Manda eles para alcaçuz, mo são a rochados

    ResponderExcluir
  8. vai da certo meu fi tmj ate o fim.

    ResponderExcluir
  9. Vai dar certo, é? Tamo junto até o fim? Vá pra lá, ficar com eles até o fim da peia. Todo bandido é assim: Covarde, só tem coragem com uma arma na mão. Otário, os "amigos" só sabem empurrar pra fazer as tolices que eles mesmos não têm coragem de fazer. Depois que são pegos, aí postam comentários comentários dizendo que são amigos. Bando de babacas!

    ResponderExcluir
  10. Jesus está voltando 🙏
    Desperta..

    ResponderExcluir
  11. Jesus está voltando 🙏
    Desperta..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se