Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2017

DISPUTA PELO COMANDO DO TRÁFICO DE DROGAS FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM BARAÚNA-RN



A disputa pelo comando de tráfico de drogas na cidade de Baraúna, volta a fazer mais vítimas. Na manhã de hoje, 26 de janeiro, um popular foi executado a tiros e outro socorrido para Mossoró em estado grave.
Uma pessoa aparentemente jovem, conhecida apenas como Lucas Magno ou “Pantera” foi encontrado morto na calçada da casa onde morava, na Rua José Pereira Pinheiro no bairro Cinderela. O corpo apresentava perfurações de pistola e de Escopeta calibre 12.
Outra pessoa, ainda sem identificação e que segundo informações era companheiro de Pantera, foi socorrido pra Mossoró em estado grave. Ele teria sido baleado na mesma ocorrência.
A polícia tem informações, que as mortes dos últimos dias, incluindo as da madrugada e manhã de hoje em Baraúna, estão relacionadas a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
Depois dos procedimentos realizados no local, pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, o corpo de Lucas Magno, foi removido para ser necropsiado na base da Unidade do órgão em Mossoró.

O Câmera
NOME NOME



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Barauna tá que tá.. agora é por droga e quando for os macho que tá tomando as femes do marido... barauna tem muita mulher honesta mais tbm tem muita safada.. meu marido foi tb nos projeto de melão e tomou uma vagabunda do marido.. tomara que o homem der um mói de peia nesse cachorro e na cachorra......... bando de safados.......

    ResponderExcluir
  2. O culpado de tudo isso é VC USUÁRIO DE DROGA que acha que não está fazendo nada demais, mas está sim, cada vez mais dando dinheiro aos safados, safados esses que um dia poderam te pegar ou alguém da sua família na rua e tirar a vida. PENSEM NISSO E DEIXEM DE USAR DROGAS.

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo pnc se lascou vai mexer com oq não deve era pra ter morrido antes

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.