Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/01/2017

DETENTOS DIVULGAM VÍDEO COM FERIDOS EM ALCAÇUZ E PEDEM SOCORRO



Foto/Reprodução
Em uma enfermaria improvisada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Flores, os presos divulgaram um vídeo com pelo menos quatro feridos após o confronto entre as facções criminosas na disputa pelo domínio da unidade prisional.
Com o rosto coberto por uma camisa, um dos apenados pede ajuda para socorrer os feridos e acusa os guariteiros de utilizar munição letal na tentativa de controlar o motim. Apontado para um dos colegas no chão, o bandido diz “atirou aqui no irmão nosso de fuzil”.
“Não estão mandando reforço para nós [sic]. Não estão mandando ambulância, não estão mandando nada. Eles querem tirar não, querem deixar os irmão [sic] morrer tudo aqui dentro de Alcaçuz”, reclama o detento.

Assista o vídeo AQUI!!!

No Minuto

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Socorro é o CARALHO! Quero q vcs morram!

    ResponderExcluir
  2. essas pragas estão é se fazendo..

    ResponderExcluir
  3. Deveria transferir, esses pressos para o estúdio o nogueirão aqui em Mossoró um precidio provisório muito bom, tem espaço, só assim não tem morte por causa de futebol

    ResponderExcluir
  4. Covardia é o que vocês fazem com os pais de família, coloca a arma na cabeça e ainda chama de vagabundo. Se foi a Polícia que fez isso daí... Fez pouco!

    ResponderExcluir
  5. Tocar fogo em todos os presídios seria a solução mais viável. Querer pagar idenização às familias dos presos mortos? e as familias do que eles ja mataram, estupraram ou fizeram algum mal? Matem esses infelizes

    ResponderExcluir
  6. Tadinho deles
    se morrerem ja vão tarde

    ResponderExcluir
  7. Deviam transferir os mais perigosos para o congresso nacional lá em Brasilia

    ResponderExcluir
  8. Agora quer botar a culpa na polícia é se fodão...A culpa é de vcs e do direitos humanos...Fuzil pra cima deles q eles se aquietao.

    ResponderExcluir
  9. vão tarde de mais seus verme a Polícia não é pra socorrer nem um verme desse tipo não podem se matarem só assim diminuir os presos

    ResponderExcluir
  10. vai todos pro inferno kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. E ainda vão fazer um presídio aqui. Mossoró ja não basta o federal

    ResponderExcluir
  12. O capeta espera por vcs seus vermes

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.