Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2017

CRIMINOSOS INVADEM A CIDADE DE LAJES-RN,METRALHAM CARRO DA POLÍCIA E EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL



Na madrugada desta segunda feira 30 de janeiro de 2017, por volta das 03;30hs, uma quadrilha fortemente armada, invadiu a cidade de Lajes no Rio Grande do Norte efetuando vários disparos para o alto e no destacamento policial, em seguida o bando se deslocou para a agencia do Banco do Brasil da cidade e estouraram usando bananas de dinamite.
A polícia militar local ficou sem poder fazer muita coisa no momento, a guarnição local foi metralhada, policiais de Assu, Jucurutu, Angicos e Fernando Pedroza foram ao apoio, mais o bando fugiu sem deixar pistas.Até o momento, não se sabe a quantia levada da agencia que ficou destruída.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Com sinceridade, eu estou com meu patriotismo totalmente zerado. É incrível como esses caras explodem cidades, atiram para todos os lados e ainda têm direito a um julgamento pelos crimes. Ou seja, um julgamento para dizer o que as autoridades já sabem, o que as câmeras já mostraram, o que as testemunhas já confirmaram. Quando os caras chegam no tribunal, ainda negam insistentemente os crimes.

    ResponderExcluir
  2. Este são ladrão que so robe banco não aqueles ladrões seboso que so rouba pobre,este ladrões seboso merece motrer

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.