Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta quarta feira 18 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Avenida São Jeronimo, no Conjunto Santa Delmira.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Francisco José de Lima,34 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública.O mesmo foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Testemunhas informaram para a Polícia que os suspeitos estavam em uma moto e que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
A Polícia Militar esteve no local em busca de informações sobre o crime e realizou diligências mas não localizou os suspeitos, que fugiram em direção ignorada.Essa é a 12° morte violenta em Mossoró em 2017


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. senhor diretor do blog se eu nao me engano esta contagem esta errada,nao são 12, são 13 homicidios , o 10 foi das barrocas, o 11 foi o raptado do pau branco, o 12 foi aquele que foi baleado no assalto que estava perto da bic do santo antonio e o 13 foi esse do santa delmira.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.