Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 23 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Agata no Conjunto Parque das Flores,na localidade conhecida como "casas novas" no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado Francisco Mikael Gadelha da Silva, 18 anos de idade morto a tiros.
Segundo populares o mesmo correu em direção a Avenida Antônio Bento tentando fugir dos seus algozes que o perseguiram de moto e o alcançaram.Ele foi atingido com cerca de seis tiros, na cabeça,tórax e costas.
A Polícia Militar isolou o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 15º morte violenta em Mossoró em 2017.
Mais um crime que será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Descanse em paz guerreiro e pode deixar a nós vamos conbrar de quem fez, se ligue (vamzim) eu sei q foi vc e galo e eu vou cobra isso n vai ficar assim n seu seboso

    ResponderExcluir
  2. Vai morrer viu vanzim sua raça todinha seu cachorro semvergoim,se eu pegar aquele aquele viado cabueta eu vou botar ele no fogo vc tbm viu galo vc vai morrer tbm da outra vc escapou mas dessa vc n vai escapar n

    ResponderExcluir
  3. Vanzim seu corno safado vai morrer vou Bixo vc vai pagar pelo q vc faz com u irmaozim aki eo (sdc) e isso n vai ficar assim n vai ter cobrança

    ResponderExcluir
  4. Vcs não tem noção do que estão falando vão se aquietar bando de moleques vão estudar bando de vagabundos

    ResponderExcluir
  5. O bagui vai ficar doido kkkkkk. Eu particularmente não tinha treta com o boe. Mataram o boe na covardia se o boe tivesse de cima ia da treta tlgd. Certo é certo e o errado é cobrado. #eterno_mikael. Só lamento a família.

    ResponderExcluir
  6. Que dizer que vanzim fugiu da pamn. Kkkkk. Eu fico só vendo esses chupeta tudo se matando esses Tau de 1533 PCC, e 1814 sdc, a violência em Mossoró tá de mais.

    ResponderExcluir
  7. Já é dois que esse vanzim mata, finado coelho e finado Mikael. E fora os outros

    ResponderExcluir
  8. Que Deus nos abençoe e traga paz Descanse em paz

    ResponderExcluir
  9. Vcs preste atenção antes de sair ameaçando as pessoas preste bem atenção que quem matou ele foi pro velório e tudo e vcs acusando um e o assino dele dentro dá casa dele se fazendo de amigo antes de abrir a boca pra sair jugando os outros e ameaçando por que vcs também tem família

    ResponderExcluir
  10. Se ele morreu foi por que mereceu safado já era pra ter ido a mais tempo ninguém ver o quer vc fazia né de errado vagabundo safado

    ResponderExcluir
  11. Vanzin vc devia querer matar o pai dá menina que vc cria pq no e sua não bixo corno covarde só sabe matar assim na corvadia e com esses bandos sebosos ...Se ligue seu otario sua hora ta chegando cuidado Moisés vc se juntando com esse seboso cuidado vc aqui na quebradas do lirbedd seu eu pegar boy o bagulho vai ser doido..

    ResponderExcluir
  12. Ta ficando famoso corno veio ohh vanzin errei o nome...Sua mulher deixou de ir pra junios nunca.mas vi ela lá...To esperando hein gatinha quando ele vó preso de novo

    ResponderExcluir
  13. Não tinha nada contra esse boy, mais ele era muito afoito. E deu nisso,eu espero é que essas almas se matem tudo,que é pra nós as pessoas de bem vivermos em paz!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.