Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 06:40hs desta sexta feira 13 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Firmino no bairro Quixabeirinha..
A vítima Clecivan Moura Feitosa de 35 anos de idade trabalhava como servente de pedreiro.foi alvejado e morto em frente a sua residência quando saia para trabalhar.Segundo informações a vitima estava dentro do carro na  quando dois elementos chegaram em uma motocicleta tipo HONDA BROS e efetuaram os disparos contra ele. Cledivan foi atingido por nove disparos de arma de pistola vindo a óbito no local.
Familiares informaram à Polícia que a vítima já havia sofrido um atentado a cerca de três meses, mas sobreviveu. Ainda de acordo com as informações, após o atentado ele teria ido embora para o sertão, mas havia retornado há poucos dias. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime.
O que a Polícia sabe é que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima.
As investigações que ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),é que deverão esclarecer o crime. O corpo do servente de pedreiro foi removido, após a perícia no local realizada pela equipe do ITEP com acompanhamento da equipe da Delegacia de Plantão e será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Essa é a 7° morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.