Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio nesta quinta feira 26 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu próximo ao Lagamar no bairro Barrocas.
Populares informaram à polícia que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo naquela localidade, mas ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estaria acontecendo.O corpo de Leandro só foi encontrado por volta das 06h30min de hoje, por populares que passavam no local e acionaram a Central de Comando da Polícia Militar.
De acordo com as informações o  ex- Presidiário Leandro Sabino de Lino, 19 anos, foi morto com três tiros, na cabeça costas e braço,e segundo a perícia criminal a vítima tentava fugir dos atiradores, mas foi perseguida, baleada e morta.No dia 07 de outubro de 2015,Leandro foi preso junto com um comparsa após assaltar uma mulher com uma arma de brinquedo no Bairro Abolição II.(Relembre AQUI!!!)
Essa é a 17° morte violenta em mossoró em 2017.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Coisa booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO VIU O PROXIMO PODE SER VOCE EU SEI ONDE VOCE MORA VIU KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.