Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.PRESO DE JUSTIÇA É MORTO PRÓXIMO A PENITENCIÁRIA ONDE CUMPRIA PENA



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 13 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações o preso do regime semiaberto da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio,identificado como Antônio José Lopes foi executado com cerca de 15 tiros de pistola 380 na Comunidade de Riacho Grande localizada na Zona Rural da Cidade.
Antônio José Lopes, cumpria pena no regime semi aberto da PAMN por tráfico de drogas.
A polícia militar que acompanhou a ocorrência, não sabe o que o detento estava fazendo àquela hora, numa parada de ônibus a cerca de 1.500 metros fora do presidio.
Segundo a polícia,“Caminhoneiro” como a vítima era conhecida, estava sentado em uma parada de ônibus,quando foi surpreendido por criminosos, que chegaram num veículo e efetuaram os disparos.Essa é a 9° morte violenta em Mossoró em 2017.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Um preso que deveria está dentro do presídio, foi morto fora da cadeia e os policiais não sabem como ele foi parar ali. Kkkkkkk... Ou ele fugiu, que é o que não aconteceu, ou alguém abriu o portão para ele sair, que é o mais provável.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.