Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO



A cidade de Governador Dix Sept Rosado, que fica localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou um crime de homicídio por volta das 19:00hs deste domingo  29 de novembro de 2016.
A ação criminosa ocorreu no no Bar do Chico de Braz, na localidade de Sítio Pitomba, Zona Rural do município.
De acordo com as informações a vítima identificado como Adriano Martinelly da Silva Melo, 33 anos,conhecido por Nenêgo,conversava com amigos no Bar quando foi executado a tiros por dois homens numa moto.Os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu sentado na cadeira que estava.
A polícia não tem informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Kd os babão de bolotinha que quando assumisse aí resolver a segurança de governador dois crimes em uma semana governador agora entregue às baratas

    ResponderExcluir
  2. precisa urgentemente as autoridades do município,prefeito,vereadores,juiz,promotor,policia civil,policia militar representante do governo do estado e a sociedade como um todo se unirem e buscar uma providencia,dois homicídios em menos de trinta dias numa cidade do porte de governador dix sept rosado que com relação a habitantes ainda é muito pequena,sem falar que fomos a vigésima cidade mais violenta do rn no ano passado com 11 homicídios,é algo muito preocupante temos que buscarmos solução para os problemas ao nosso redor e não ficar se lamentando que a violência é um problema nacional ou estadual se não tivermos interesse de resolver questões e problemas que estão acontecendo perto da gente e nos prejudicando,quem ta longe tem menos interesse ainda,eu acredito que varias medidas podem ser tomadas para diminuir essa questão da violência em nossa cidade,nosso prefeito pode junto com governo do estado aumentar o efetivo da pm inclusive com o pagamento de diárias a policiais de folga,se não me engano essas diárias já foi aprovada pela câmara de vereadores se não foi ainda,é um bom momento pra colocar em pauta,depois de aumentar o efetivo nossas policias pode começar a fazer mais abordagens e revistas a pessoas nas estradas e em bares, a sociedade pode ajudar mais,denunciando todo e qualquer ato ilícito ao seu redor e várias e várias medidas que podem ser debatidas em uma audiência publica fica minha opinião

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.