Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



Jovem estava em liberdade condicional.
O crime aconteceu no bairro Cinderela, próximo ao Destacamento da Policia Militar de Baraúna, por volta de 01 hora da manhã de hoje, 26 de janeiro.
Antônio Marcelo da Silva Alves, de 19 anos de idade, foi encontrado morto com um tiro nas costas e outro na cabeça. De acordo com informações da Policia Militar da cidade, ele estava com um alvará de soltura.
Em outubro do ano passado, Marcelo foi preso acusado de agressão e ameaças contra sua companheira, uma adolescente de 17 anos. Ele teria descumprido uma medida protetiva, expedido pela justiça da cidade de Baraúna.
Segundo informações, a vítima tinha várias passagens por delegacias por envolvimento com o tráfico de drogas e era acusado de assaltos na cidade.

O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Pela tatuagem não mostrava ser boa bisca..... essa tatuagem e do demônio Deus mim livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pq ele tinha essa tatoo não significar nada vc não conhecia ele dá pra ter medo de vc pq vc achar que conhece as pessoa do pela a tatoo sai seu imundo nojo de gente Lixo humano
      Ficar com Deus Marcelo sangue bom

      Excluir
    2. é sim boy doido eu tive preso com ele no setor no CDP de apodi ele saiu primeiro e eu depois era sim sangue bom ''tudo que passamos ma vida vai fica na mente da queles que tentaram ser como nos fica com deus irmão''

      Excluir
  2. Hj quem sofre e a mae ,a perda do filho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.