Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2017

CRIANÇA VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN 117 MORRE NA UTI DO HOSPITAL WILSON ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma Pajero de cor prata de placas OWB-6053 Mossoró RN e um Siena de cor prata e placas DJT-5168 Caraubas RN, ocorrido na manhã da última quarta feira 04 de janeiro na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix Sept Rosado deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos, sendo que três em estado grave.A garotinha de cinco anos identificada como Fernanda Vitória Marques Alves Pereira,que foi uma das vítimas desse trágico acidente.Ela estava internada na UTI do Hospital Wilson Rosado mas apesar de todos os esforços da equipe médica da Unidade Hospitalar a mesma não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.
Além dela, também morreram no acidente o seu tio e estudante universitário Jório Marques, 21, e sua vó, Zilda Marques, 67, deixando feridos,a mãe de Jório, Jailda Marques,52 anos, e o médico Raimundo Rosendo.A equipe do Passando na Hora envia os mais sinceros votos de pesar a toda família enlutada.


comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Esse doutor era pra morrer imediato der uma injeção fatal pra ele ai

    ResponderExcluir
  2. Muito triste,que Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  3. Só o senhor pra da conforto a essa família

    ResponderExcluir
  4. Que médico irresponsável! Dr. Rosendo o sr. Destruiu uma familia caraubense! Uma familia honesta, um pai honesto, um futuro de um filho digno, sonhos de uma pequena criança e o descanso de uma velhice batalhada! Uma mãe que ainda esta sedada náo de remédios, mas de dir causada pelo Sr. Envergonhe-se, pessoa perdão a população em especial a família que o Sr. Destruiu.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos julgar pois se toda vida que o ser humano errar ter que pagar o erro com a morte não haveria ninguém na face da terra. MEUS pêsames pra toda a família .

    ResponderExcluir
  6. Estive conversando com o pai da menor que veio a falecer e nunca vi tanta fé!!!Deus fortaleça os que ficam na dor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.