NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2017

COMPRAMOS NOTBOOKS E NETBOOKS COM OU SEM DEFEITO




comentário(s) pelo facebook:

25 comentários:

  1. Alô, tentei acessar este www.supratecinf@outlook.com e o google informa que não existe este endereço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq é um email pra contato e não um site. Não tem o www. Tem os telefones.

      Excluir
    2. RINDO DEMAIS AQUI KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Esse telefone também é WhatsApp?

    ResponderExcluir
  3. Qual o tipo do seu desktop as especificações?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. qual o seu e vende por quanto ?

      Excluir
    2. Tenho o notebook positivo pra vender ele esta com defeito

      Excluir
  5. tenho um notebook lg, processador i5, 6gb de ram e 500 de hd.

    ResponderExcluir
  6. Qual o endereço de vcs?

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria de saber se compram Notebook positivo sim+ com defeito na placa mãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo whatsap 98789-1519

      Excluir
    2. Entre em contato pelo whatsap 98789-1519

      Excluir
    3. Entre em contato pelo whatsap 98789-1518

      Excluir
  8. Tenho um Notebok com problema na malha pra vender

    ResponderExcluir
  9. Compra nada liguei passei fotos e sempre diz que este tipo nao trabalho pois deveria informa os tipos isso e falsa propaganda.

    ResponderExcluir
  10. Compra nada liguei passei fotos e sempre diz que este tipo nao trabalho pois deveria informa os tipos isso e falsa propaganda.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.