Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2017

COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS NA RN 117 ESTRADA DE GOVERNADOR DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS



Uma colisão frontal na manhã desta quarta feira 04 janeiro 2017, entre dois veículos na RN 117 estrada que liga a cidade de Mossoró à Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 30km de Mossoró, foi registrada pelo 2ºDPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual). Segundo informações o condutor do veículo Siena que foi arremessado identificado como Jório Marques Fernandes e sua avó Maria Zilda que ficou presa as ferragens morreram no local.
Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu,faleceu já na ambulância do SAMU.
Três pessoas foram socorridas, juntamente com o Doutor Rosendo e um acompanhante com ferimentos leves que conduzia a Pajero para o Hospital Regional Tarcísio Maia
O acidente aconteceu por volta das 10:40hs.A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado foi acionada, que por sua vez acionou a Polícia Rodovia Estadual de Mossoró.
As primeiras informações são de que Rosendo seguida no sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado. Logo a sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar a área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vicinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contra mão) para desviar a carroceria de ferro da caçamba e bateu frontalmente com o Siena.
Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testemunhas. O caso deve ser narrado com apoio de perícia feita no local pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e relatado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil a Justiça.




comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Imprudência e irresponsabilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa em questão não trás consigo histórico de irrespondade ou malfeitos. Os acidentes acontecem. Alguns ate, temos culpa, outros não. São alheios a nossa vontade. É lamentavel.

      Excluir
    2. Mas nesse acidente ele teve culpa. Ao invadir a contra mão ele assumiu o risco de matar ou morrer. Infelizmente ele matou e não morreu.
      É uma pena ele não ser resposabilizado criminalmente. Não houve dolo, mas produziu fator de risco e deu no que deu.

      Excluir
  2. só podia ser um bola roda d Mossoró mesmo pra sair d vez d trás d um caminhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA REALIDADE E QUE MOTORISTA DE VERDADE COM RESPONSABILIDADE E POUCOS PRINCIPALMENTE OS DO INTERIOR

      Excluir
  3. Que cara mais irresponsável!! Acabou com 3 vidas assim. Que Deus conforte a família e queremos justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Doutor... Não dá em nada, solta umas pratinhas aí e pronto... Infelizmente.

      Excluir
  4. Imprudência desse doutozindo destruiu uma família.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus comforte todos os familiares de joiro e da sua vo que Deus faca justica por inconcequencia de um inresponsavel causou dor em td uma familia levando um jovem alegre

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza q dtor Rozendo jamais faria isso por inrresponsabilidade,é uma pessoa boa,foi uma fatalidade,ñ vamos julgar,sinto muito pela familia,vamos pedir a Deus pelas duas familias.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito que nós seres humanos sejamos tão imediatistas, sinto pela dor de ambas as famílias. Infelizmente nesse caso uma família está sofrendo a perda de seus familiares, mas ñ podemos acreditar que foi algo provocado.
    Ñ vou tomar partido, mas gostaria que todos soubessem que esse "doutorzinho" como vcs citaram, é uma pessoa muito humana e está tão destruído quando cada um de nós, para os que ñ viram, é fácil julgar, mas ele sem nem se importar com os seus correu para atender os feridos.
    Nada que fizermos vai trazer de volta as vidas que o Senhor levou, mas creio que ELE sabe de todas as coisas e vai confortar os corações de todos.
    Vamos agora nos unirmos em oração para que Deus restaure a saúde dos sobreviventes, vamos juntos doar sangue aos internados e procurar deixar o julgamento ao Pai, ele fará o que for correto, no tempo correto.
    Que a paz do Senhor esteja conosco. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I R R E S P O N S Á V E L

      Ele matou! Culposo ou náo ele seifou trés vidas tao rápido quanto a velocidade que ele conduzia seu Veiculo. Aos outros que utilizam seus veículos para resoveirem suas faltas de compromissos com as horas! Tomem isso como exemplo! Velocidade é o Cancer das estradas. Esse Cancer pode ser prevenido.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.