Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2017

CARRO COM PACOTES ROUBADOS DOS CORREIOS FOI APREENDIDO PELA PM EM MOSSORÓ



Na manhã de hoje, 04 de janeiro, um popular presenciou um possível assalto a um carro entregador dos Correios na BR 110 a caminho de Upanema e acionou a polícia militar de Mossoró. 
Quando as viaturas de Mossoró faziam patrulhamento tentando localizar o veículo assaltado ou o motorista, encontraram o veículo com os possíveis assaltantes, trafegando em direção a cidade de Mossoró. 
Houve perseguição com troca de tiros e os elementos abandonaram o carro tipo Sandero com placas de Curitiba, com alguns pacotes dos correios e fugiram pelo matagal. O carro foi conduzido para a Delegacia da Policia Federal. 
Nem o carro dos correios e nem o motorista, possivelmente vítima dos assaltantes, foram localizados ainda.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Polícia civil, precisamente refiro-me aos investigadores da defurn, até quando essa quadrilha "do sandero prata" vai atuar ativamente na edilidade? Que Mossoró é uma cidade extramamente perigosa isso todos já sabem, mas, atipicamente, nunca tinha visto um bando criminoso ter tanta liberdade para praticar dezenas de roubos em um pequeno lapso temporal. Só no bairro nova Betania essa quadrilha fizeram 7 arrastões em residências num interregno de 1 mês. Minha família foi vítima, quando no mês de dezembro esses cidadãos de bem adentraram na minha residência e levaram tudo, inclusive o carro. Ou seja, eles atuam com o mesmo modus operandi, com as mesmas características, muitos dos assaltos fizeram no mesmo carro, sandero prata, e a polícia civil não produz um sequer resultado positivo. Pasmem! Isso mostra o quão e elevado a imobilidade da pcrn de lhe dar com a situação. Com certeza o bando deve cantarolar, após concluírem os arrastões, o trecho da música de funk: tá dominado, tá tudo dominado...

    ResponderExcluir
  2. Agora o cidadão que paga um frete super caro, fica sem informações de quando vai receber suas encomendas, parece que ninguém trabalaha no CDD de Mossoró, ninguém atende o telefone pra dar alguma informação.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.