Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2017

JOVEM É RAPTADO DE CASA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E É ENCONTRADO MORTO



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Sítio Pau Branco próximo a Maisa Zona Rural da cidade.De acordo com as primeiras informações quatro homens armados se dizendo ser Policiais,invadiram uma residência e raptaram uma pessoa identificada como Antônio Itamici Fernandes de Freitas de 20 anos de idade.
Nas primeiras horas de hoje, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um encontro de um cadáver crivado de balas na Estrada do Melão, que liga Maísa a Tibau onde foi confirmado que o corpo era realmente do jovem.
A Familia não sabe a que atribuir o crime, pois segundo a esposa de Antônio Itamici, seu marido não tinha envolvimento com ações criminosas e também não tinha inimigos.
O corpo, depois de isolado pela Polícia Militar, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. .A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).Essa é a 11° morte violenta em Mossoró em 2017.



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. O cara tem maior cara de bandido e a sua esposa ainda diz que ele era certinho. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se vc não conhece não julge. Ninguém tem cara de nada. Os maiores bandidos estão todos usando roupas finas e elegantes e assumindo grandes cargos à frente do nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Meu... quem ver cara não vê coração...

    ResponderExcluir
  4. Existem várias especies de bandidos, dentre elas tem: os engravatados e os "Abana cú"; esse aí pertence a segunda espécie. É um ABANA CÚ legítimo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.