Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2017

ACUSADA DE MATAR O MARIDO A FACADAS EM MOSSORÓ É AUTUADA POR HOMICÍDIO



A dona de casa,Isabele Cristina Oliveira de Souza, principal suspeita da morte de seu marido, o mototaxista, Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos, foi encaminhada na manhã desta segunda feira (30) ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio (PAMN) 
Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de domingo (29) e encaminhada à Delegacia de Plantão. Diante das evidências encontradas pela Polícia de que ela teria matado o marido, o delegado de Plantão lavrou o auto de prisão em flagrante e autuou a dona de casa no artigo 121 pelo crime de homicídio. 
O marido dela, Marcos Antônio Galdino, foi morto a facadas, na tarde deste domingo (29), na sala de sua residência, na Rua Maximiano Urbano de Sales, no bairro Barrocas. Uma ambulância do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, haja visto que a vítima já estava em óbito. 
Familiares da acusada alegam que Isabele Cristina sofre de distúrbios mentais, desde que perdeu um filho e por isso deverão constituir um advogado para tentar, junto a Justiça tirá-la da prisão,alegando insanidade mental.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Ah mentira, ela nunca perdeu filho algum, tem 2 filhos bem vivos. Ela é muito é safada e assassina. Matar uma pessoa tão do bem como Marquinhos :'(

    ResponderExcluir
  2. Ela para ser doida e muito esperta que planeja isso tudo ela não tem nada de doida ela é muito e vagabunda deixe essa disgraça só frer na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Essa safada tinha tentado matar ele na semana passada, ele contou aos colegas de trabalho que tinha acordado com ela segurando uma faca próximo a ele, inclusive passou uns dias dormindo na casa da mãe dele!

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante vcs se informarem com os familiares de Isabele antes de saírem postando inverdades...

    ResponderExcluir
  5. Dê a ela uma nota de 100,00 p ver se ela rasga, dê tbm um saco cheio de fezes p ver se ela come... Se comer e depois rasgar a nota de 100,00 eh porque é doída mesmo. Pode trazer p casa.

    ResponderExcluir
  6. É doida mais não rasga dinheiro nem come Boasta né??morei vizinho a eles,é acho que a locura dela não passa de safadeza,deixava o filho sozinho dentro de uma rede e ia andar no meio do mundo ,é a safadeza dela vem de longe que ela tentou matar o otro marido antes de Marcos deu umas pauladas quase nada o cara ,,esse deu tempo sair fora .SAFADA!!!MARCOS NÃO MERECIA ISSO NÃO .

    ResponderExcluir
  7. Se ela é tão doida ao ponto de tirar a vida de uma pessoa e mais dormindo ,nacovardia então porque a família não se preocupou em enternala fazer tratamento?agora quer adivogado pra ela ?deixa ela la se não ela mata mais ums ,

    ResponderExcluir
  8. Meu primo não .Erecia morrer pelas mãos de uma vagabunda dessa, ela se faz de Doida sim não é atoa que ela não te. Atestado de doida é outra quem tiver com pena que ele para casa e coide. Ela merece é morrer, ele em nenhum momento pensou no filho que é especial e não exitou em matar meu primo na frente dá criança, ele passou o velório todinho atordoada. Nossa família está despedasada perdemos muitos parentes de Dezembro para cá. Mais a morte dele foi a que mais abalou a família. Tenho pena da alma dessa e feliz, por que meu primo eu sei que está nos braços do senhor..

    ResponderExcluir
  9. Ela é doida sim, nunca perdeu nenhum filho, é aposentada e o filho também, nada justifica a morte de uma pessoa, mas ele deixou de dar os remédios dela pra se livrar dela, internar no São Camilo e ir morar com outra mulher e ficar com a aposentadoria dela e do filho. Se ele era tão bom porque batia nela e escondia os cartões e o dinheiro das duas aposentadorias, ele sabia que ela era violente e doida e continuou com ela pelo dinheiro que ganhava fácil. A família também não está tentando tirar ela da cadeia, noticia falsa. Se tirar os remédios dela ela rasga dinheiro sim. E foi o que ele fez!!! Tirou os remédios para interná-la, mas não deu tempo. Uma pena que ele morreu, não merecia, mas quem convive com doido de verdade sabe que eles não podem ficar sem medicamentos. Sugiro a quem fez essa reportagem falsa que procure os familiares pra saber a verdade. Ninguém está tentando tirar ela da cadeia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei ....rasga dinheiro. Kkkkk ei ela come bosta também.....conte outra...

      Excluir
    2. Você foi a única pessoa à fazer um comentário coerente. Lógico que ele não merecia ter morrido, mas se o que você diz for verídico, ele assumiu o risco e tudo isso para tirar proveito de uma mulher incapacitada.

      Excluir
    3. Você foi a única pessoa à fazer um comentário coerente. Lógico que ele não merecia ter morrido, mas se o que você diz for verídico, ele assumiu o risco e tudo isso para tirar proveito de uma mulher incapacitada.

      Excluir
    4. As pessoas julgam umas as às outras sem saberem de nada foi horrível o que aconteceu mas de uma coisa eu sei tudo nessa terra do acontece de Deus PERMITIR, então que Deus tenha misericórdia dela e que conforte a família dele... SE aqueles que apontam, julgam , Orace e deixasse de deseja o MAL ao próximo tudo seria diferente tudo que esta acontecendo está na bíblia JESUS está voltando e nada a de melhora e apenas o princípio das dores , corram pros pés de Jesus enquanto a tempo...

      Excluir
  10. Ela foi acompanhada pela APAE muitos anos, tem várias entradas no São Camilo, era verdadeiramente deficiente mental. Sem medicação fica transtornada, corre nua na rua, quem conhece ela e a família sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pessoas que faz uso de medicamentos controlados não pode nunca ficar sem tomar as medicações.

      Excluir
  11. Doida por madeira.
    Saiu com os machos do bairro tudin até o vei alegado foi pegue passando a língua nela

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.