Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2017

2° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2017,HOMEM É MORTO NA ESTRADA DA RAIZ.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o segundo crime de homicídio do ano por volt das 21:00hs desta quinta feira 05 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Miguel Joaquim Silva próximo a Base Bic da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações um homem identificado como Daniel Soares da Silva 31 anos de idade,foi morto em frente a sua residência com seis tiros de Pistola calibre 380.
Testemunhas relataram para a Polícia, que "Bica" como era mais conhecido, estava na calçada de sua casa, com a esposa e um filho menor, quando dois homens não identificados chegaram em uma moto Honda de cor escura e começaram a atirar.
Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado.Informações de familiares,a vítima estava morando naquela localidade a pouco mais de um mês.
A Polícia foi informada por populares que Daniel era o alvo de um atentado ocorrido na noite da última segunda feira (02) durante um aniversário na Estrada da Raiz, mas que durante o tiroteio ele conseguiu fugir sem ser alvejado.
Uma pessoa que estava na festa e não era o alvo acabou sendo atingido pelos tiros tiros no queixo e no ombro.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,esteve no local e constatou o óbito.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Esse safado de bica só matava na safadesa uma vez na última festa de Grafith na estação ele junto de mais 4 esfaquearam um rapaz sem motivos ele começou metendo uma garrafa na cabeça do rapaz já vai tarde

    ResponderExcluir
  2. É... Muito triste! Mais já era de se esperar. Quem vive nessa vidinha do mundo das drogas sabe q só tem dois caminhos cemitério e cadeia. Agora o q resto uma familia e filhos chorando. Na hora de ajudar a gastar o dinheiro das drogas todos ajudam e agora choram por ter apoiado . Deus conforme seu s familiares e que sirva de exemplo que essa vida e uma furada.

    ResponderExcluir
  3. Minha casa ta sem energia o que eu faço agora eu gastei o dinheiro na virada do ano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va roda a bolsinha

      Excluir
    2. Pergunte lá no posto Ipiranga!

      Excluir
  4. Vai ficar no escuro
    Pra deixar de ser veiaco

    ResponderExcluir
  5. Todo castigo pra corno e pouco

    ResponderExcluir
  6. Nossa vá buscar dinheiro na delegacia

    ResponderExcluir
  7. Gente vamos respeita a esposa dele ..aii poliana tou cm vc viu ..deixa essses cachorro latir avontade

    ResponderExcluir
  8. ESSR DAI JA ERA PRA TER MORRIDO ELE E UM SAFADO DAI DA ESTRADA DA RAIZ EU NÃO SEI NEM ONDE FICA ESSE BAIRRO MAIS CONCERTEZA JA VAI TARDE VIU

    ResponderExcluir
  9. bando de corno pra conversar merda procure oqi fazer comedias so sabem criticarem olhem pros seus rabo os dos outos deus ja cuida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.