Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2016

VÍDEO MOSTRA MULHERES CARREGANDO PARTES DO CORPO DE IDOSO ESQUARTEJADO EM APODI-RN



A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (14) um vídeo onde mostra as duas mulheres suspeitas de matar um idoso e o esquartejar. É possível ver as duas mulheres suspeitas de terem esquartejado o idoso Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, saindo da residência da vítima. As imagens mostram as duas carregando bacias, cobertas por redes.Nestes recipientes, estariam pedaços do corpo do idoso..

O crime
Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta terça feira (13) em Apodi. A vítima trata-se de Augusto Fernandes de Freitas de 70 anos de idade, natural de Jucurutu. De acordo com familiares Augusto estava desaparecido desde a última sexta feira e só hoje, após denúncias à Polícia Civil, investigando o caso, descobriu o local do crime. Augusto, que era proprietário de um bar nas proximidades da Caixa D’água, fora encontrado em um prédio abandonado por trás do Cemitério Velho. Ele foi encontrado esquartejado em três pedaços e queimado, o local apresentava fedentina.

LEIA TAMBÉM:MÃE E FILHA ACUSADAS DE MATAR ESQUARTEJAR E QUEIMAR IDOSO EM APODI-RN,SÃO PRESAS NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Texto 190/rn

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Que bixas sem vergonha ...e o caso de Valéria nada num vão resolver esse caso não .....vão encera é....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus onde vai para com tanta cruel mãe e filha fazendo um crime tão barato meu Deus tem piedade.u má mãe que tem que sempre ensina os filhos fazerem sempre o bem aí a gente vê uma coisa dessa sei não Jesus que mundo que Tamos vivendo.um Brasil que tem que mudar essa lei.

    ResponderExcluir
  3. Eu prego a palavra de Deus a 12 anos, não prego prosperidade, prego mais inferno do que céu, agora lhe pergunto, Deus perdoa esses três? acredito em Deus por que Ele é o amor, mas no arrependimento dos três, tá difícil eu acreditar, agora, vai dizer pra família da vítima que Deus perdoou pra você ver a opinião deles, crueldade demais, eu tinha pai, pensei logo se fosse meu pai? só Jesus na vida deles agora. senti dor, tristeza, chorei, JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. fim dos tempos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.