Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2016

[VÍDEO] DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS PRATICAR ASSALTO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Sargento Almeida comandante do TOR fala sobre o caso.

Durante um patrulhamento no início da noite desta sexta feira 16 de fevereiro de 2016,próximo ao viaduto do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte,Policiais do TOR (Tático Operacional Rodoviária) do 2° DPRE,prenderam em flagrante delito uma dupla instantes após eles praticarem um assalto.
De acordo com as informações,duas mulheres estavam chegando em uma residência na Rua Ernani Joaquim de Araujo quando a dupla que vinha em uma moto HONDA FAN 125 de cor vermelha, placa NNU 3636 Mossoró-RN,parou ao lado e com bastante violência tomou as bolsas e pertences das vítimas fugindo em direção ao viaduto.
Os policiais do TOR suspeitaram dos elementos no momento em que eles passavam e resolveram aborda-los.Ao serem indagados sobre o que estavam fazendo com duas bolsas de mulheres os meliantes tentaram enganar os policiais com conversa fiada,mas como contra fatos não existe argumentos eles acabaram confessando que tinham acabado de praticar um assalto.
As vítimas estiveram no local da abordagem e reconheceram os assaltantes.A dupla identificados como Breno Talisson Gama Mendonça 19 anos de idade e Diogo Bruno Bandeira de Souza 31 anos de idade,foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial.
A dupla deverá ser autuada por assalto e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficarão a disposição da justiça.Apenas para registro Breno Talisson e filho do ex-presidiário Berclaudio Mendonça da Silva,que foi assassinado em Mossoró no dia 30 de Março de 2016 (Relembre AQUI).




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Filho de um vagabundo 80 por cento vai ser vagabundo tambem!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.