Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/12/2016

TRÊS COPRPOS DO FINAL DE SEMANA PERMANECEM NO ITEP EM MOSSORÓ-RN



Marileide Duarte de Souza de 36 anos de idade, natural de Lagoa no estado da Paraíba, residente na Rua Irmã Ana Maria Rafael no bairro Manoel Deodato em Pau dos ferros, morreu vitima de acidente na tarde de sábado dia 24. Segundo informações, ela trafegava de motocicleta com o esposo pela BR 226 e próximo ao perímetro irrigado, em Pau dos Ferros, o marido perdeu o controle da direção da moto e saiu da pista. Marileide morreu no local. 
José Antônio Bezerra da Silva, Tratorista de 45 anos de idade, natural de João Câmara, residente na Rua Antônio Fagundes, no Abolição III em Mossoró, que morreu na noite de dia 24, vitima de queda da motocicleta, na Avenida do contorno da BR 304 em Mossoró. 
Adriano Carneiro Fernandes de 28 anos de idade, natural de Mossoró, residente no Sitio Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues, morto na madrugada de hoje, quando sai de uma festa no sitio onde morava. Segundo informações, ele tinha sido liberado da prisão para passar natal e ano novo com a família. Por volta de meia noite de domingo para hoje, participava de uma movimentação festiva no sitio e foi morto quando deixa o clube na companhia de uma moça. 
Todos os corpos foram removidos pelas equipes de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “Itep”, onde permanecem, por falte de medico legista na escala de plantão na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró. 
Segundo informações, a direção está tentando solucionar o problema ainda na manhã de hoje, se não, os corpos poderão ser encaminhados para necropsia em Natal.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ainda tem gente que defende esses politicos ladrãos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo através desse meio de comunicação quê é muito conceituado por todos os mossoroenses gostaria que vc levasse a publico uma informação a fim se possível de tentar desvendar um acontecido comigo ai em sua cidade. Eu sou de fortaleza estava de ferias ai e fui assaltado onde na ocasião alem de objetos pessoais todos os meus documentos em nome de Francisco Albuquerque maia. Um marginal mim assaltou ali no santa delmira. Em uma moto honda biz 125 cor vermelha placas oka 1614 Mossoró. Essa moto estava com queixa de roubo até ontem. E hoje consultando o sinesp. Ela está regular. Gostaria de saber as condições q o propietario a encontrou e se tinha algum documento junto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.