Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 15:40hs desta quinta feira 10 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Nova Descoberta próximo a Bueira no loteamento Santa Helena.Um homem identificado Francisco Victor Ferreira Soares Rufino, 22 anos de idade, morador do bairro Paredões em Mossoró/RN,teria ido comprar drogas e já estava retornando com algumas pedras de crack quando foi alvejado em via pública com cerca de quatro tiros na região do tórax e boca.Populares informaram a polícia que a vítima transitava de bicicleta quando foi surpreendido por um homem de moto que passou e efetuou os disparos.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 socorreu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia e o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar..
Francisco Victor responde a dois processos na Justiça por furto e cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, mas atualmente estava em liberdade condicional.Essa é a 213º morte violenta em Mossoró em 2016.

Foto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Ou bicho fei da porra era pra morre mrm pra deichar de ser feio
    Vamo arocha malandragem ver ser chega a os 216 esse ano

    ResponderExcluir
  2. Vixi esse é o boy pastora carro la na Cobal pensava que ele morava na Alto Polônia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.