Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta das 23:20hs deste domingo 11 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua José Lins de Oliveira,no Conjunto Vingt Rosado. De acordo com as informações a vítima identificada como Ronaldo Rodrigues Pacheco de 21 anos de idade,foi surpreendida por homens que passaram em um veículo tipo Corsa Sedan de cor prata e atiraram várias vezes contra ele.
Uma ambulância ALFA com suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionda e depois de realizar os primeiros atendimentos no local, socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.De acordo com o médico intervencionista a vítima apresentava quatro perfurações de balas, sendo três nas costas e uma no pescoço e o jovem foi entregue no Hospital consciente e orientado. Ele falou com os policiais, mas não disse qual teria sido a motivação do atentado, nem os autores. Mencionou apenas o modelo do carro em que os suspeitos estavam.
Esse foi o segundo atentado a tiros desta noite de domingo. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Foto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Cader os cometários muita gente viu este crime air e tem gente quem sabe

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.