Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 04:00hs desta sexta feira 16 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Avenida Rio Branco próximo ao cruzamento com a Avenida Coelho Neto no bairro Boa Vista.
De acordo com as informações uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi acionada pra atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma vítima alvejada. No local uma pessoa identificada como Edeilson Fernandes da Silva de 42 anos de idade encontrado caído ao lado de uma bicicleta ferido por arma de fogo.
Segundo a PM a vítima pedalava sua bicicleta, quando foi interceptada por dois suspeitos em uma motocicleta que ao se aproximarem efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. De acordo com os socorristas, ele foi alvejado com cerca de três tiros e um dos disparos atingiu sua cabeça. O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Essa é a 214ª Morte violenta em Mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Já soltaram as criancinha para passar o natal e o ano novo e o resultado já esta acontecendo muitos roubos e o que não vai faltar é muitas mortes!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde Setembro minha previsão era 215 mortes, mas agora é 218, que morra toda a escória e todos esses escrementos que se acham bandidos mas no fundo são apenas lixo....fidam-se malditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiça verdadeira19 de dezembro de 2016 13:08

      esta plantando ódio?,lembre-se que você só escolhe o que planta, mas o que vai colhe não.se você não tem filhos,um dia vai ter,se eles são crianças,um dia ele vai crescer.eu tenho certeza que você tem familiar;e quando você se deparar com esta situação na sua família,você vai mudar de opinião.as pessoas não pede para que nasça bandido na família não;isso é uma consequência da natureza pecaminosa do homem.então ao invés de tamos plantando ódio,vamos orar e buscar a misericórdia de Deus, só assim podemos ter dias de paz e partir para eternidade com Jesus.

      Excluir
  3. E ninguém fala das peças boas q ta foragido dá penitenciária daqui de Mossoró, em quanto isso eles tão agindo com força, matando e roubando, eita justiça

    ResponderExcluir
  4. A minha e de 220 desde janeiro

    ResponderExcluir
  5. Mais, Edeilson não era usuário de drogas e sim trabalhava na fera da cobal é verdade tanto que não foi divulgada nenhum registro de prisão dele por delito, ainda não se sabe o motivo da morte.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.