Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2016

PROFESSOR DE 30 ANOS É PRESO EM MOSSORÓ POR VENDER IMAGENS DE SEXO EXPLÍCITO DE CRIANÇAS



Um professor de 30 anos (nome resguardado pela Polícia Federal) foi preso na manhã desta sexta-feira, 16, em Mossoró, pela prática de crimes de exploração sexual infantil.
A prisão em flagrante foi efetuada por agentes da PF durante o cumprimento uma ordem judicial de busca e apreensão na casa do professor no Planalto 13 de Maio. A operação recebeu o nome de Mefisto.
Os agentes, durante as buscas, encontraram mídias eletrônicas com pornografia infantil. O professor foi enquadrado no Art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, que diz o seguinte:
“Art. 241 – Vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito de crianças... (Eca – Lei número 8.069 de 13 de julho de 1990)”.
Além do endereço do professor, os agentes federais cumpriram ordens de busca e apreensão em outros dois lugares em Mossoró (nomes mantidos em sigilo).
Ao todo, 52 agentes cumpriram 12 mandados judiciais de busca e apreensão em endereços residenciais de 10 investigados, sendo que 7 em Natal e três em Caicó, Tibau do Sul e Mossoró.

Veja mais

O professor preso em Mossoró por vender ou expor a venda cenas de sexo explícito de crianças, após lavrado a prisão, ganhou liberdade mediante pagamento de fiança.

Operação Mefisto
O nome da operação vem de Mefistófoles, uma entidade satânica da Idade Média, conhecida como uma das encarnações do mal, aliado de Lucífer na captura de almas inocentes, através da sedução e encanto.


Texto Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. Pq n pode mostrar o nome é a cara desse vagabundo, desse demônio, animais como esse tem q sofrer ate a morte, divulga logo o nome desse tampo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estou tão indignado com isso quanto vc. Agora a policia federal faz toda uma investigação dessa, 52 policiais na rua, ai simplesmente graças as maravilhosas leis apoiadas e sancionada pelos excelentíssimos deputados e senadores o bosta do maniaco disfarçado de professor, pagou ou pagaram uma fiança e ja ta em casa vendo mais vídeos.

      Excluir
  2. Engraçado não pode mostrar em falar o nome .
    Mais ele pode pagar e sair pra fazer de novo, isso é Brasil!
    Se fosse pobre iria passar uns anos mais tem dinheiro pra pagar e sair mandando .

    ResponderExcluir
  3. Vai continuar fazendo tudo de novo porque ficou em sigilo.
    Com certeza e da alta sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a PF porém tem que divulgar esses imundos para que a sociedade saiba quem é para poder aumentar as denúncias e de fato eles apodrecer na cadeia e pagar caro la dentro...

    ResponderExcluir
  5. Nome desse vagabundo ninguém dis.

    ResponderExcluir
  6. o nome dele foi mantido em sigilo, mas um cara que foi preso com 1g de maconha foi exposto na intenet pra todo mundo, que justiça fodida da porra viu

    ResponderExcluir
  7. Nome desse demônio...ninguém dis

    ResponderExcluir
  8. Praque fazer essa midia toda da policia quastando o dinhero puplico fazem a midia não divuga o nome nem foto e ainda por cima solta esse tarado ooooooo brasil

    ResponderExcluir
  9. E vcs n dis u nome nem mostra ele ae fica dificiu ne tem q mostrar pra nois paes protejer as nossas crianças desse sebozo tem q tirar o cargo desse animal ele n pode t nenhum contato cn crianćas n

    ResponderExcluir
  10. Pra quer essa operação toda se o canalha tem o nome é endereço mantindo em segredo é além do tem direito a fiança, isso é uma vergonha. Esse crime era pra ser inafiançável. Quem garante que ele não vai cometer essas atrocidades novamente?, qual a segurança que vou ter que não vai ser com minha filha?. Onde esse mostro trabalha? O nosso Brasil é muito fraco com essas leis.

    ResponderExcluir
  11. Num amostra nao a cara do 200tao pq ele tem dinheiro ne si fosse um ladrao qualquer amostrava ligero mas como e um safado desse fika por isso msm solte ele no pavilhao com os imterno cade que coloca tudo corrupto... Hipoctras

    ResponderExcluir
  12. Pra que a policia gasta todo esse tempo,com operações? É só prá juntar dinheiro pro governo?prende os caras e eles pagam e ficam soltos,nem nome,nem foto,mais tem dinheiro pro governo.Me explique!

    ResponderExcluir
  13. E assim msm .. no dia que um ladrão entrou na minha casa com uma arma na mão e pediu pra eu ficar calado , aí a polícia entrou tb e disse que eu Tava dando apoio a vagabundo , eu apanhei e me levaram algemado na mala da viatura e ainda saiu foto minha no blogs..

    ResponderExcluir
  14. E já está solto ...p continuar sua prática.

    ResponderExcluir
  15. Também acho que deveria ser divulgado o nome é a foto. Entendo que a polícia precisa do sigilo pra completar as investigações, mas a população precisa saber de quem se trata pra poder proteger suas crianças desse tipo asqueroso.

    ResponderExcluir
  16. Se fosse policial já tava com a imagem exposta em tudo que é mídia, mas desse safado nãopode é?

    ResponderExcluir
  17. As coisas nesse país são muito engraçadas!Esse imundo, comete um crime aí o que é que a justiça faz?? Determina que o nome e a cara desse miserável sejam resguardados!! É fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo!!! Os cidadãos de bem não têem proteção nenhuma, não podem sair de casa nem para trabalhar porque a justiça e a polícia não têm condições de nos resguardarem dos bandidos, mas quem é bandido, marginal, ladrão, tranficante, homicida e estuprador tem toda a PROTEÇÃO da justiça!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Seguraram ó nome e ainda soltaram. Logo logo esse doente vai estar dentro de salas de aula.

    ResponderExcluir
  19. pagou a fiança!!!!deve ter dinheiro,por isso não divulga nome,nem foto desse vagabundo....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.