Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2016

PRESO EM MOSSORÓ POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO ACUSADO DE MANTER ESPOSA E FILHOS EM CÁRCERE PRIVADO NA CIDADE DE ASSU;NA ÉPOCA CRIME TEVE MUITA REPERCUSSÃO NO RN



Na época as meninas não conseguiam nem falar. Foram criadas feito bichos.
A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú, viajaram à cidade de Mossoró-RN,na tarde desta quinta feira 29 de dezembro de 2016 e cumpriram o mandado de prisão preventiva. contra Francisco Basílio Neto vulgo Chiquito (65 anos).As diligências iniciaram na Zona Rural de Assú/RN, mais de 40km da área urbana, precisamente no Sítio Boa Vista Trapiá, sendo o foragido encontrado, no entanto, na cidade de Mossoró/RN,no Bairro Costa e Silva.Para o Delegado Cidorgeton Tony, titular da Delegacia de Assú, em razão da gravidade dos fatos apurados no processo criminal, essa prisão é de grande relevância para todos.
O processo criminal contra Francisco Basílio Neto,trata de um crime de bastante repercussão em outubro de 2011, onde o mesmo foi flagrado mantendo em cárcere privado, por longa data (possivelmente muitos anos) a esposa e os 04 (quatro) filhos, um deles sendo obrigado a viver num guarda-roupas. Durante o resgate, foram constatadas muitas sequelas nas vítimas, tanto físicas como psicológicas.(Relembre AQUI) a matéria que causou bastante repercussão em 2011.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.