Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/16

POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE SUSPEITOS QUE IAM ESTOURAR BANCO NESSA MADRUGADA NO INTERIOR DO RN



Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Patu, GTO de Patu e Polícia Militar da Paraíba, resultou na prisão de WEYDOSN MANOEL ARAÚJO, 29 anos e JONAS COELHO DA SILVA, 24 anos. Com os flagranteados foram apreendidos um veículo S10 (clonado) que seria utilizada para dar apoio a assaltos a banco na região Oeste Potiguar. 
Em continuidade às diligências do procedimento e flagrante foram apreendidos na fazenda Cangaíra, município de Messias Targino, em uma casa próximo à sede da Fazenda: 02 baldes com grampos metálicos e uma base artesanal para montar uma metralhadora Calibre.50. A dupla é do Pernambuco, e de acordo com as investigações, os outros integrantes, certamente, são também.
Durante as diligências, ficou comprovado que os flagranteados estariam trazendo o veiculo S10 do Estado de Pernambuco e iriam fazer a entrega hoje pela manhã. Como o veiculo não foi entregue no horário acertado, os demais membros da quadrilha conseguiram empreender fuga, deixando para trás parte do material a ser utilizado na ação criminosa que seria realizada na madrugada de amanhã em um banco não identificado aqui na região Oeste do Estado.
Investiga-se a participação dos proprietários da Fazenda na empreitada criminosa.Todos foram autuados como incursão no art. 2o., $2o. da lei 12.850/13. Os dois estavam na fazenda de um prefeito da região do Seridó, no município de Messias Targino. Tio do prefeito de Messias Targino foi intimado e está desaparecido, fugiu.
Um oficial de Polícia Militar que está à frente da operação disse que por pouco toda a equipe de policiais não deu de cara com a quadrilha em plena ação estourando um banco das citadas regiões. A cidade, segundo a polícia, seria Campo Grande, haja visto hoje e amanhã são dias de pagamento, estadual e federal, respectivamente.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. FAZENDA CANGAIRA

    Velha conhecida terra da região oeste!
    Grandes crimes acontecidos aqui, na "região oeste" tem sim, com toda certeza, o envolvimento do seu proprietário e certos filhos.
    Um dos grandes e protegidos esconderijo de quadrilhas de assaltantes e pistoleiros.
    FAZENDA/RANCHO que deu abrigo e proteção à valdetario carneiro e seu completo bando e tantos mais que no momento não vem à memória, justamente falha por injustiças que jamais serão esquecidas.
    Espero que às polícias, em especial: CIVIL e FEDERAL investiguem este grande inferno oculto/escondido na palavra: CANGAIRA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.