Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/12/2016

PM RECUPERA CARRO ROUBADO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ



Policiais Militares de Rádio Patrulha  do 12º BPM sob o comando do SGT Benigno e os Cabos Adriel e Irinaldo, conseguiram localizar, após uma denuncia anônima, um veículo tipo Corolla de cor prata com queixa de roubo. 
O carro foi localizado abandonado em um matagal, as margens da BR 110 sentido Mossoró/Upanema e segundo a PM foi levado por bandidos de uma residência durante um assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró, neste sábado 03 de dezembro. 
A família, de acordo com a Polícia, foi feita refém após ter a casa invadida pelos criminosos, que fizeram um verdadeiro rapa.As informações são de que foram levados mais de 80 mil reais em perfume, além do carro da família e outros pertences. O Corola está sendo encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis, mas só será devolvido ao proprietário na segunda feira (05) na Delegacia de Furtos e Roubos.
O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, que vai tentar conseguir imagens de monitoramento de outras residências, uma vez que o circuito interno de câmeras de segurança da casa assaltada, foi levado pelos bandidos. 

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. No dia seguinte, domingo 4 de Dezembro, aconteceu um assalto semelhante a este, por volta de 22:15 horas, tb no bairro Nova Betânia. 04 bandidos armados, que estavam em um Sandero, abordaram meus familiares qdo iam chegando em casa. Também fizeram o limpa, levando também perfumes como no assalto citado, e todo circuito interno de segurança.Deixaram meus familiares trancados em um quarto e fugiram levando também o carro do meu cunhado (HB20 ret Placa PMD 6916 cor branca). Até o momento o veículo não foi localizado.Peço encarecidamente que quem tiver notícia do veículo,favor nos informar ou ligar para a polícia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.