Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2016

[VÍDEO] OPERAÇÃO DA DEFUR, DHPP E DIVIPOE NO ALTO DA PELONHA, PRENDE SUSPEITOS DE MATAR COMERCIANTE EM MOSSORÓ. CARRO USADO NO CRIME FOI RECUPERADO.



No final da matéria vídeo onde o Delegado, Dr. Rafael Arraes fala sobre o caso.
Uma operação da polícia civil, envolvendo policiais da DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró) e DHPP, (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) e DIVIPOE (Divisão de Polícia do Oeste) na rua Levi de Melo Batista Alto da Pelonha em Mossoró, prendeu na manhã desta terça feira 06 dezembro 2016, pelo menos dois acusados de ter participado do crime contra à comerciante conhecida como Loba, fato ocorrido no último sábado 3 na Cobal. Foram presos Jonathan Maxuel de Souza Nunes 24 anos de idade e Genikson Cassiano Medeiros de Melo 22 anos. Um carro tipo sandero de cor prata que possivelmente foi usado no dia do crime foi recuperado com a placa clonada. Na verdade a placa existente no veículo pertence a um veículo tipo Gol de cor verde. Segundo o titular da DHPP Dr. Rafael Arraes, Jonathan e Genikson reagiram a prisão armados com uma escopeta cal. 12 e um revólver dispararam contra os policiais no momento do cerco a residência, que foi monitorada durante os dias após o crime, onde informações anônimas levaram os policiais à esta casa. Jonathan segundo o delgado foi atingido por um disparo de raspão na cabeça, se fez de morto e ao socorrer ele, foi visto que o tiro pegou somente no couro cabeludo. Ele foi atendido e liberado em seguida. Ainda de acordo com Dr. Rafael Arraes, ele estava ferido na perna, na altura da tíbia, fortalecendo a acusação que ele participou sim da ação que matou a Loba da Cobal. Armas, rádio comunicador na frequência da polícia, vários óculos, 950kg de maconha prensada, material de primeiros socorros, para atendimento dele na residência. Delegado faz um apelo no final do vídeo para que o poder judiciário, o mantenha preso por muito tempo, devido a periculosidade do mesmo, que ostenta em redes sociais, armas de grosso e pequeno calibre, inclusive se taxando ser de facções e ameaçando policiais. Os dois foram conduzidos a DEFUR para esclarecimentos sobre os objetos produtos de assaltos a óticas na cidade e em seguida levados para a Cadeia Pública para aguardar julgamento.  Apesar dos indícios forte da participação no homicídio da Loba, o delegado informa que precisa ouvir testemunhas para concretizar a participação pelo menos de Jonathan que está ferido, e a participação ou não de Genikson precisa ainda ser checada.










comentário(s) pelo facebook:

33 comentários:

  1. Pra quer prenda ale era uma safada
    Foi uma limpeza
    Aquele trosso veia paressia cão chupando manga

    ResponderExcluir
  2. Uma limpeza boa dessa prender pra que ale era uma safada loba sebosa

    ResponderExcluir
  3. Loba sebosa sebos e pra ter morrido mrm na Cobal Níguem gostava dela

    ResponderExcluir
  4. Cassiano tem nada haver com isso na hr do tiroteio que vitimou " loba " ele tava na cobal vendendo frango com o pai dele todo mundo sabe.!
    Quer prender faça o trabalho certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia estar fazendo o seu trabalho eles são uns bandidos a sociedade corre risco com esses bandidos soltos.justiça

      Excluir
    2. E ele tava fazendo o que aí com armas, droga? há ja sei tava no lugar errado na hora. Bandido tbm já matou uns 3

      Excluir
  5. Cassiano tem nada haver com isso tava com o pai dele como sempre na hr do tiroteio.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk acasa caiu

    ResponderExcluir
  7. Casiano e inocente ele tava trabalhando na hora gue mataro loba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inocente tava numa casa com armas e muita droga.

      Excluir
  8. E bala na cara da loba Mrm
    Bala na loba e no sobrinho

    ResponderExcluir
  9. era pra ter matado esses vermes ladrões, traficantes e assassinos a sociedade agradecia.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim era né mais cuidado viu geral sabe quem é vc e que vc é da baixinha cuidado língua de lagartixa

      Excluir
  11. Se Cassiano era inocente, por que ele estava no local onde foi apreendido essas coisas e inclusive as pessoas que estavam envolvidas na morte de loba? "Diga com quem tu andas, que direi quem tu és". Loba era mulher trabalhadeira, ajudava todos, não merecia isso, ela não era envolvida com nada, pelo contrário tinha ódio de gente errada e não apoiava nenhum, por isso que era muito criticada, a raiva de vocês é essa, por que ela não apoiava a safadeza de vcs, bando de vagabundo.
    O Thayro está na lista, ex marido da sobrinha dela, quem ela fez tudo, deu até de comer, roubou ela, ela pedoou e hoje olhe o que ele fez? Você vai pro inferno vagabundo, sua cabeça já está na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão inocente e não gostava dessas coisas que morreu com bala no bolso e uma arma que o sobrinho dele tirou quando ela morreu kkk

      Excluir
    2. Ilmar que roubou o próprio dinheiro dela

      Excluir
  12. Bando dê covardes seis Pesoa pra matar unha mulher em frente a polícia são tão brabo só pra mulher

    ResponderExcluir
  13. Me diga com quem que tú andas
    Que eu te direi quem tú és.
    Já que ele é tão inocente , o que ele estava fazendo aí para ser preso????????

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk...inocente cm carro roubado, armas, droga, produtos de roubo

    ResponderExcluir
  15. Vamos investigar direito Cassiano trabalha com o pai dele na cobal

    ResponderExcluir
  16. E agora todos são inocentes mas na hora de matar a mulher na covardia eram tudo valentões bando de froxo pra matar uma mulher precisou de 6 ou 8 não sei porque não. Foi so um? Ou dois como e de costumes de vocês

    ResponderExcluir
  17. perdeu, perdeu, playboy.

    ResponderExcluir
  18. Ei loba la na pedro segundo era muito querida viu! Pois nao foi a toa que ela tirou quase 300 votos ..e a maioria foi da gente q moramos no bairro..ela pode ter seus desafetos com todos nois temos mais chamar ela de safada ou algo que estao fazeno isso e um abissurdo..quem escreveu isso ou algo parecido e um idiota ou nao conhecia ela ..pessoalmente..

    ResponderExcluir
  19. Loba era a cabeça da quadrilha eles eram pra matar os dois o subrinho dela verdia droga dela

    ResponderExcluir
  20. Quem falou q esse cassiano e enocente ..pra me e mais culpado q ele..pois a pessoa e preso cm o carro convivente cm o homicidio,e preso cm a arma supostamente do crime ..e ainda a casa foi indicada por testemunhas ...por amor de deus ne ! Ou voces que defende esses meliantes sao inocentes igual a eles ou querer ter o futuro deles..q so deus sabi.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de fala merda sua analfabeta,se não vc que vai tomar de 12 eu sei quem vc é viu,seu marido é caba homem mais vc já tá passando do ponto

      Excluir
  22. Vlw galera do mal
    BOTOU lobinha do cão pra inferno pra junto com capeta ela deve tá lado a lado com capeta do jeito que ale era o cão

    ResponderExcluir
  23. Inocente mesmo são os três primeiros que foram preso a mando de Pelsin, cadê Pelsin manda soltar os três primeiros que os culpados já foram pegos.. eae?? Inocentes na rua, os menino tavam tudo em casa, maycon na Cobal trabalhando mas a avó, e o Moisés em casa mais a mulher que tava gravida.. e essa injustiça vai ficar assim? Eae Pelsin????? Eae polícia??? Os meninos foram presos inocentes sem nada se quer. E esses aí com doze, ate com a arma da loba, eae polícia ??

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.