Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/12/2016

MULHER É ESFAQUEADA POR SUPOSTO AMANTE NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ



Uma mulher ainda não identificada foi esfaqueada, no início da manhã deste domingo 04 de dezembro, dentro de um estabelecimento comercial no bairro Barrocas em Mossoró RN. 
Segundo informações colhidas pela equipe da Força Tática do 2º BPM, que atendeu a ocorrência, a vítima chegou em um minibox, localizado no cruzamento da Rua Riachuelo com Travessa Riacho Doce, para efetuar compras quando um homem suposto amante dela com uma faca de mesa, invadiu o comercio para matá-la. 
A Mulher foi ferida com várias cutiladas e só não foi morta brutalmente, porque segundo testemunhas o dono do comércio e outros populars interviram e evitaram o assassinato. 
O agressor acabou sendo dominado pelos populares, foi espancado, mas conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. 
A Mulher foi socorrida por uma equipe de uma Unidade de Suporte Básico (BRAVO) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dela é estável. 
A equipe da FT comandada pelo Cabo Moacir com apoio do Sd M. Oliveira está em diligências no sentido de localizar e prender o agressor. 


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Tomara que cara serja um cara Ruim
    Depois ele vá e pegue os cara que bateu nele e dono do comércio pra deixa de serem metido pq não tinha nada ver com isso se meteu ainda de no cara
    Mete bala nesse BCT

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk
    Era bom mrm pegasse dono do comércio
    Ele e é um folgado

    ResponderExcluir
  3. Você anônimo deve ser um cara muito ruim ou sem coração pra desejar o mal dos outros cuidado o que vai volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele volte e de umas facada no dono desse comércio deixa de ser laranja

      Excluir
  4. Mata o dono do comércio ele é um folgado pra que ele foi se meter se ele não tem nada ver deichasse cara mata a mulher ele por certo tinha motivo e população que ajudou se conhecer meta a faca pra cima de população de bosta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.