Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/12/2016

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM MARCA DE TIROS E VIOLÊNCIA SEXUAL EM BARAÚNA-RN



Um mulher identificada como Maria Gibelvania Jeronimo da Silva, conhecida na cidade como ”Vaninha”, de 28 anos de idade, foi encontrada morta com parte do corpo despido e com marcas de violência sexual e de tiros na cabeça no município de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo a PM da cidade, o corpo da mulher, foi encontrado no início da amanhã desta sexta feira, 09 de dezembro, em uma estrada carroçável que dar acesso ao sítio Veneza naquela município. 
Populares que passavam no local,se depararam com o corpo estendido ao chão e acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró. 
A vítima, que segundo familiares,era usuária de drogas foi morta com vários disparos de arma de fogo na cabeça e teve seu corpo abandonado as margens da estrada carroçável. 
A Polícia Civil, que vai investigar o crime, ainda não tem pistas sobre os assassinos bem como qual teria sido a motivação para a execução da vítima. 
O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. TÃO NOVA, TÃO BONITA COM A VIDA TODA PELA FRENTE E TERMINAR ASSIM, COM CERTEZA ESSE MENINA MERECIA UM FUTURO FELIZ SE CASO NÃO TIVESSE NESSE MUNDO DAS DROGAS E SE ELA PROCURASSE UM HOMEM COMPANHEIRO QUE FIZESSE ELA FELIZ DE VERDADE, MUITAS MENINAS HOJE EM DIA ESTÃO DESSE MESMO GEITO É UMA PENA.....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.