NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2016

MENOR SUSPEITO DE MATAR PARA ROUBAR EM MOSSORÓ,É DETIDO DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA NO PIRRICHIL



Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam nesta quarta-feira (07) um adolescente de 16 anos, suspeito de matar a dona de casa Silvia Helena Neris de Souza, de 44 anos, durante assalto no Alto de São Manoel, em Mossoró.
O fato aconteceu no dia 11 de novembro. O adolescente também é envolvido na morte do tatuador Chicão, no ano de 2014.
Segundo informou a polícia, a apreensão do menor aconteceu dentro de uma igreja evangélica, na favela do Pirrichil, zona leste de Mossoró, em cumprimento a um mandado judicial. Os agentes só conseguiram localizar o suspeito após denúncias anônimas.
Na delegacia, o adolescente negou o crime e disse que estava na casa da sua namorada no dia do assalto. Entretanto, foi reconhecido por várias testemunhas como sendo um dos assaltantes que matou a dona de casa.
Ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para fazer exames de corpo de delito, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD), para cumprir medidas socioeducativas.
O menor já era foragido da unidade, quando foi detido por matar Chicão Tatoo.

O caso
Sílvia Helena era apodiense e estava indo ao teatro assistir à apresentação da sobrinha do esposo, quando foi alvo dos criminosos. No caminho, ela e o marido se depararam com troncos de árvores no caminho e perceberam que se tratava de uma ação criminosa.
Seu esposo acelerou o veículo, mas os suspeitos atiraram várias vezes. Uma das balas atingiu a cabeça de Sílvia Helena e ela acabou morrendo na UPA do Alto de São Manoel.

Texto:Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. amanha ta solto, igual os assassinos do comerciante Chico das Redes,kd os culpados????, o negocio e fazer justiça com as próprias mãos, Rezo todo Santo dia para que não aconteça com um familiar meu, pq Deus me Livre de de acontecer, não espero por a lei.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO NOSSOS LEGISLADORES VÃO DEIXAR DE OLHAR SÓ PARA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E VÃO MUDAR O CÓDIGO PENAL ASSIM COM A RAPIDEZ COMO MUDARAM AS LEIS ELEITORAIS, E CRIAR LEIS QUE MANTENHAM VERMES COMO ESSE NA CADEIA

    ResponderExcluir
  3. Que justiça é essa a do Brasil? Assassinos são tolerados, enquanto pessoas de bem perdem seus queridos.

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq q não demora pra desvendar certos casos, pq qd se trata de um homicídio de um pobre, mais q a mãe e toda família sofre do msm geito fica no esquecimento, sei que meu filho não volta e ele foi vítima de uma covardia, só queria q a polícia desvendasse esse crime, toda família merece.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se